ALIVIADO POR SARNEY/ MAS INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDERAL : ROBERTO ROCHA FOI ACUSADO DE ESTELIONATO NA CAMPANHA PARA O SENADO/ SARNEY PEDIU PARA O PMDB ARQUVAR O PROCESSO/ A POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA AS NOTAS FISCAIS DAS DOAÇÕES DE CAMPANHA

O Jornal "O Imparcial" publica toda segunda-feira as colunas políticas do DF. Eis que a de hoje(21) informa que "Rocha termina o ano com sentimento de alívio, privilégio de poucos nos dias atuais - está parado e pode ser arquivado na Justiça Eleitoral o processo em que ele é acusado de estelionato por ter maquiado as doações de campanha".

Resultado de imagem para ENQUANTO ISSO EM PARIS BLOG DO MARCOS DEÇAResultado de imagem para ROBERTO ROCHA E SARNEY

Qual o motivo da possibilidade de arquivamento do processo em que Rocha é acusado de estelionato ? O PMDB, autor da ação, desistiu de processar Roberto Rocha. Estranho não ?  Pois bem, fontes bem próximas do ex-senador Sarney informam que o dedo sujo do velho morubixaba protege Roberto Rocha. Qual seria o motivo da desistência?

Resultado de imagem para SARNEY E LUIZ ROCHAResultado de imagem para SARNEY

O argumento é personalista/ patrimonialista. O PMDB teria desistido porque Gastão Vieira - candidato a senador contra Roberto Rocha - deixou o partido. Quer dizer que o PMDB não vai brigar pelo mandato porque Gastão não é mais do PMDB? E os suplentes - José Antônio Heluy(1°)/ Remi Ribeiro(2º) não se pronunciaram porque ?

Ribeiro(2º suplente de Gastão) é vice-presidente do Diretório Regional do PMDB. Ribeiro faz o que o senador João Alberto manda. João Alberto faz o que Sarney determina. O pai de Roberto Rocha, Luís Rocha dizia com a língua no palato : "Sarney é minha régua/ meu compasso". O meu problema é minha língua reta. É por isso Rocha me processa.

Resultado de imagem para SARNEY E LUIZ ROCHAResultado de imagem para SARNEY E LUIZ ROCHA

A PF ainda investiga o caso das notas falsas fiscais apresentadas como doações de campanha. A mulher de Roberto Rocha - Ana Cristina - foi citada nas gravações da PF em que um gestor diz que ela gosta de "dinheiro no pote" - muito dinheiro. É nesta instituição - Polícia Federal - que deposito a crença para desmascarar Roberto Rocha.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.