1 de outubro de 2015

"ZÉ DE RÉ" DA "MARCHA-RÉ PARA TRÁS" E ESCANCARA A JANELA PARA O SARNEÍSMO

O deputado federal/ ex-governador José Reinaldo Carneiro Tavares, o "Zé de Ré" deu redundante "marcha-ré para trás" e escancarou a janela para o sarneismo.

O EMA informa, nas "rapidinhas ", nesta quinta(30) que "Zé de Ré" reuniu-se com João Alberto. Na pauta as eleições para Prefeitura da Capital. Incrível?

Depois de João Alberto, "Zé de Ré" e o dono da maior janela política do sarneismo- conhecimento de procedimentos nas articulações/ estratégias da finada oligarquia.

A função de "Zé de Ré" era cooptar Elisiane Grana. Grana deu um "zignal" na sarna e deitou na Rede se $ustentando(50% a mais dos vencimentos) no cargo de líder/ assessorias.

"Zé de Ré" tentou fazer a mesma coisa com Dino- aquela história de Pacto. A nova janela da política maranhense se abre para outros horizontes, pelo menos por enquanto.

A classe política no poder/ em ascensão não quer saber de "churumelas"- o chorume que mela a política do Maranhão. As estratégias/ articulações pautam-se no trabalho.  

 

2 comentários:

  1. Anônimo10:54

    Pelo que se vê e pelo que ouve Zé Reinaldo está trabalhando contra o governo de Flávio Dino, como fogo de monturo, solapando por baixo para atacar por cima. Essa velha raposa morde e abana. Anotem, ele já está prevendo o controle do País, pelo PMDB, caso isso aconteça, o Sarney com o apoio do Temer montará um governo paralelo aqui no Maranhão e fulminará Flávio Dino. Em sendo assim, Zé Reinaldo já estaria antecipando-se para abocanhar uma fatia do poder.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:40

    O Zé Reinaldo só deixou de ser amigo intimo do clã enquanto esteve casado com a Alexandra. Nos dias atuais ele vai sempre buscar sua reintegração ao clã, pelo simples fato de "ser um deles", o governador vai ter que ser muito iluminado para seguir mudando o Maranhão. Precisamos denunciar e combater qualquer tipo do clã a todo momento.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...