2 de outubro de 2015

VÃO CANONIZAR JOÃO ABREU COMO SANTO DOS PÉS DE BARRO ?

Nabucodonosor sonhou com um santo/ gigante com a cabeça de ouro/ peito de diamante/ pernas de bronze e pés de barro. Intrigado chamou o profeta, recebendo a seguinte profecia : "uma simples pedrinha esfarela os pés de barro e o santo/ gigante vai cair cheio de ouro/ diamante/ bronze".

João Abreu deve ser canonizado nos próximos meses? Abreu não recebeu propina ? É tudo mentira de Meire Pose/ Alberto Yousself/ Rafael Ângulo ? O problema de João Abreu foi beber 3 garrafas de vinho doadas pelo doleiro(Yousself) e receber uma pizza delivery nos Leões(Ângulo).

João Abreu vai ser encaminhado para os Alcoólicos Anônimos/ Comedores Compulsivos. Branco/ cabelos louros da cor de ouro / de olhos verdes como diamantes/ pernas perto dos bolsos feitas de aço, Abreu tinha uma tornozeleira nos pés. Tinha/ hoje mandaram tirar e jogar fora. 

Abreu não resiste a qualquer investigação séria nos Tribunais Superiores. Com Abreu cai Roseana Sarney/ Jorge Murad/ Ricardo Murad e todos os ídolos de barro do sarno-murismo(sarney&murad). Não sou profeta, mas acredito no julgamento/ condenação/ devolução das verbas do Maranhão.

O que doí/ revolta é que estes canalhas roubaram dos pobres. Rico protege rico. Pobre mata pobre. Essa relação desigual sempre faz que os ricos sejam mais mais fortes. Mas a Justiça pode fazer rolar o santo/gigante de pés de barro. Vamos continuar a luta pela condenação dos gigantes/ pela devolução do dinheiro roubado do Maranhão. Justiça/ clamamos por Justiça igualitária/ sem dois pesos/ duas medidas.

 

Um comentário:

  1. Anônimo20:54

    Tornozeleira eletrônica e Algemas não foram idealizadas para uso dos nobres e sim dos pobres,senão vejamos: As algemas foram criadas a 4.000 anos A.C., sempre foram utilizadas para imobilizar, criminosos e infratores, sem posses e rústicos, nunca os ricos e poderosos, inclusive o apóstolo Pedro foi algemado na prisão. Atualmente,existe uma súmula do STF,a de nº 11, que proíbe o uso de algemas sem justificação escrita, apesar de serem usadas habitualmente contra criminosos pobres sem tais justificativas. Quanto às tornozeleiras eletrônicas, também foram criadas para monitorar delinquentes e infratores sem expressão social e econômica.Idealizada no Canadá em 1960 e em 1979 nos EUA,tal equipamento foi adotado pelo juiz Jack Love para monitorar delinquentes pobres, sempre com indicativo de fuga. Portanto, utilizar tais instrumentos contra criminosos ricos e poderosos ofende o princípio da dignidade humana, porque esses apetrechos não foram feitos para essas figuras nobres. Assim, principalmente no Brasil, toda vez que qualquer juiz de direito aplicar medida cautelar através de monitoramento eletrônico contra um burguês vai haver polêmica e muita pressão pelos meios de comunicação. No entanto, se for contra a plebe, a polícia e justiça serão sistematicamente enaltecidos.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...