3 de outubro de 2015

SÉRGIO FROTA DETONA MENTALIDADE NHOZINHO : SAMPAIO JOGA FUTEBOL DE PRIMEIRA E EMPATA COM BOTAFOGO NO CASTELÃO

Quem foi ao Estádio Castelão certificou-se que o Presidente do Sampaio/ deputado estadual Sérgio Frota acabou com a mentalidade "nhozinho"- aquela que nos apequenava diante de tudo, inclusive dos grandes times do futebol carioca.

O Sampaio dominou todo o primeiro tempo, "chutando para fora" inúmeras oportunidades de gol. O empate logo no início do 2º tempo equilibrou o jogo. Os alvinegros passaram a frente para a bolívia empatar com mérito/justiça na prorrogação. 

Nos bastidores antes do jogo foi possível observar a acertada estratégia de Frota- antecipar condições materiais para o desempenho dos atletas em campo. Foi justamente isso que a plateia presente no Castelão assistiu e a ausente entendeu/aplaudiu.

Mas com certeza ainda devem aparecer os difamadores/ caluniadores/ injuriadores de Frota. Sempre com os factoides "parari/ parará/ marrapá". Os torcedores bolivianos/ maranhenses respondem: " enquanto os cães ladram/  Frota mete a taca".


  

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:35

    BLOGUEIRO JABAZEIRO BOLIVIANO NÃO PODES FALAR DO BLOG MARRAPÁ POIS É O ÚNICO QUE ESTAR MOSTRANDO A VERDADEIRA HISTORIA DA VENDA DO TERRENO DA SEDE DA PIABINHA TRICOLOR ENQUANTO A MAIORIA DA BLOGESFERA JABAZEIRA SILENCIOU SOBRE ESTE CASO INCLUSIVE O SEU QUERO VER SE VOCÊ POSTA A HISTORIA DO LARANJA QUE CHAMADO ANTONIO CICERO OLIVEIRA MARTINS MECÂNICO DE SERGIO FROTA CUJO NOME APARECE NA VENDA DO TERRENO PARA EMPRESA HISPAMIX BRASIL PELO VALOR DE R$ 6.750,000,00 COMO SE FOSSE PROPRIETÁRIO LEGAL DO TERRENO O QUE VOCÊ ME DIZ CARO BLOGUEIRO BOLIVIANO SERGIO FROTA TE COMPROU TAMBÉM?

    VIRGULINO LAMPIÃO MOTENSE

    ResponderExcluir
  3. Sou motense, mas torço pelo futebol do Maranhão. Sérgio Frota é um homem sério, cuja riqueza é oriunda de muito trabalho. Essa história do terreno já foi esclarecida. Mas tu não te conforma com o desempenho político-esportivo de Sérgio Frota. Isso não é coisa de motense. É coisa de um conhecido articulador de falange, que que tenta extorquir/achacar por meio dos tolos que imaginam ficar ricos/ mortos da mesma forma usual conhecida na blogosfera. Brinca que eu boto teu nome na tela. Frota é meu amigo dos bancos escolares. Aprendemos a ter valores morais acima de qualquer coisa. Somos Maristas. Aprendemos a respeitar o bem público/ trabalhar para o desempenho particular. Não posso sentir inveja maligna do sucesso de Frota, que impulsiona o desporto/ patrocina programas sociais no combate a fome/ tráfico de drogas/ sáude/ educação/ habitação. Vc não vai conseguir difamar Frota. Como eu/ ele tem uma frota de amigos que sabem do seu bom proceder. Dorme ruído/ cheio de inveja. Sérgio frota saiu consagrado do Castelão da sexta-feira. Vai rezar "nhozinho/ chico/ soldado".

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:49

    blogueiro jabazeiro endoidou de vez kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkaakkakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...