13 de outubro de 2015

SARNOTRAFICANTE ? EX- FUNCIONÁRIO DOS SARNEY FOI PRESO COM MALA DO CARRO LOTADA DE "PÓ DE GIZ" OU COCAINA ?

O ex- funcionário da família Sarney, Alex Barbosa, o "Louro Bill de Fernando Sarney" - Sistema Mirante de Comunicação - foi preso com a mala do carro de reportagem da Rede Globo supostamente lotada de cocaína.

Resultado de imagem para ALEX BARBOSA REPÓRTER DA MIRANTE

Alex Barbosa, o "Louro Bill de Fernando Sarney" fazia reportagem sobre o tráfico de drogas na fronteira Brasil/Mato Grosso, quando foi flagrado com o bagageiro do carro lotado da "Branca". Ele diz que é pó de giz.

Resultado de imagem para cocaína charge

Alex Barbosa, o "Louro Bill de Fernando Sarney" pensou que estava no Maranhão dos Sarney, onde os que usam maconha dizem ser pessoas de respeito/ casados com "Hilma" - hilmaconha - e cocaína é a coisa da família da "Branca".

Resultado de imagem para cocaína charge

Depois do exame no material apreendido é que se pode dizer com certeza se Alex Barbosa, o "Louro Bill de Fernando Sarney" é ou não "sarnotraficante".  Existe a possibilidade da simulação de tráfico em infeliz reportagem.


Resultado de imagem para cocaína charge

Existem muitas histórias sobre o uso/ tráfico de drogas entre patrões/ funcionários da Mirante.  Alguns "patrões do pó/vapozeiros do fumo" receberiam tratamento "vip" na Mirante, tratada como "área impenetrável/ embaixada/ Batcaverna". 

Trafico 
Laudo da Polícia confirmou agora a pouco que a carga de "pó" encontrado no carro da equipe da Rede Globo/Alex Barbosa é pó de giz. A Polícia do Mato Grosso cobra da Globo reportagem com a prisão do repórter/ equipe. Pensou que estava no Maranhão dos Sarney?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...