22 de outubro de 2015

PAUTA/ ESTRATÉGIA DA OPOSIÇÃO "GABRIELA" NA SEMANA : OPERAÇÃO CAVALO DE TROIA/ PATACOADA/ GRAMPOS

Uma astuciosa manobra engendrada por "Zé Bandalha" visava despejar o PTN na base aliada do governo Dino. A chamada "Operação Cavalo de Troia" colocaria nada menos que Aluísio Mendes/ Laércio Costa dentro dos Leões.

Para que o intento da "Cavalo de Troia" tomasse ares de realidade, o deputado Sousa Neto ameaçou sair do PTN, atualmente dirigido por Laércio Costa. Nos bastidores deram como verdade que Aluísio Mendes brigara com Sarney.

Era tudo armação. Sousa Neto é tão importante quanto o nome do partido- PTN. Mendes não briga com Sarney. A "Cavalo de Troia" não galopou nos "Leões". A  pauta é de salão de beleza- grampo. Isso sem falar na "patacoada" de Adriano Sarney.

"Operação Cavalo de Troia/ a "patacoada" de Adriano Sarney/ grampos foram pautas semana/oposição. A estratégia atesta que os ex-governistas de nascimento/ afinidade/ consanguinidade não conseguem pensar como oposição.   

É a oposição Gabriela : nasceu assim/ cresceu assim/ vai ser sempre assim. Sempre Gabriela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...