19 de outubro de 2015

"ONDE TEM PODER TEM REAÇÃO" : EX-GOVERNISTAS COM SAUDADES DO PODER/ EX-OPOSICIONISTAS SEM REAÇÃO ENTRE FUXICOS/VONTADES DE GOVERNOS

O vereador Fábio Câmara, o "Cemar" - segundo investigações da Polícia Federal eleito por conta do pagamento de contas de energia elétrica de centenas de moradores da Madre Deus - expressa a vontade da maioria dos ex-governistas em voltar ao doce poder.


Resultado de imagem para fabio câmara


Fábio Câmara, o "Cemar" recebeu na manhã desta segunda-feira(19) em que a mídia eletrônica governista acorda de ressaca, destacado espaço no EMA para externar a saudade do poder dos ex-governistas ligados as famílias Sarney/Murad/Lobão.   


Resultado de imagem para fabio câmara

Câmara, o "Cemar" diz no EMA : "Eleições serão a luta das massas contra a máquina". Câmara ignora a máxima "onde existir poder tem reação"(Foucault). Câmara, o"Cemar" quer que Governo/Prefeitura apaguem a luzes/ parem para Sarney/Murad voltarem.


Resultado de imagem para fabio câmara

Câmara, o "Cemar" não quer o trabalho/ a parceria do Governo/ Prefeitura. Câmara/Sarney/Lobão/Murad querem Governo/Prefeitura distantes/ separados/ sem harmonia como aconteceu durante meio século de mando/ desmando das famílias Sarney/Murad.

Câmara, o "Cemar" apenas fez gestos para as fotos no EMA. Ricardo Murad é quem ditava a matéria com trocadilhos/ frases de efeito como lhe é peculiar. A matéria deve circular nos blogs oposicionistas, que estimulam a cisão na mídia eletrônica governista.


Resultado de imagem para fabio câmara

Os ex-oposicionistas se perdem entre fuxico/ vontade de governo- tomar de assalto Secretarias de Comunicação do Governo/Prefeitura. O alvo é a Comunicação/ a flecha o ego de quem não está acostumado com o poder. 

Fábio Câmara, o "Cemar" é o boneco-masculino- ventríloquo , encarnando o mito do herói salvador ditado por Ricardo Murad. A boneca-"ventrilouca"-femenina dispensa comentários. Na platéia a patuleia dos ex-governistas/ governistas sedentos/esfomeados. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário