21 de outubro de 2015

OLHO NO OLHO : JUSTIÇA&HUMANISMO

Governo e Prefeitura celebram convênio de R$ 10 milhões para ampliação do Hospital da Criança.

O governador Flávio Dino e  o prefeito Edvaldo Holanda Junior reúnem duas brilhantes características essenciais para o tempos atuais - o inseparável senso de Justiça(Dino) e o cativante humanismo(Holanda Junior).

A foto acima - "olho no olho" como prometia Holanda - expressa bem as duas qualidades das maiores lideranças do Maranhão.  É disso que precisamos Justiça- igualdade no tratamento/fim dos privilégios/ humanismo-  devoção/sentimento.

A parceria institucional- Governo do Estado/ Prefeitura de São Luís - une-se a formação moral/ profissional/ religiosa de ambos. Por isso é inabalável a união entre Dino/Holanda- Deus esta na causa/ efeitos/ eles a frente das administrações.

Elisiane Gama bem que poderia participar do projeto "Todos Pelo Maranhão". Todavia uma legião a afastou da causa/ efeitos/ resultados. Irmã volta/ serás bem recebida. Ainda tem tempo/ todos torcem pela união/ pelo Maranhão e vice-versa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...