O VENENO DO VENENO : ALUÍSIO MENDES QUER ANULAR A "LAVA JATO" PARA BENEFICIAR ROSEANA SARNEY/ LOBÃO/ JOÃO ABREU

O deputado federal Aluísio Mendes, o "Aluizinho", todos os dias passa na casa de Sarney antes de pisar na Câmara dos Deputados e age conforme a orientação do morubixaba.

"Aluizinho" quer anular todas as provas da "Operação Lava-Jato"- escutas ambientais sem permissão judicial permitiriam o início ilegal de todas as investigações da operação.

José Sarney recebeu as informações das escutas ambientais sem permissão judicial do próprio "Aluizinho", que é agente federal tido como cagueta dentro da Polícia Federal.

Sarney chamou o renomado advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o "KaKay" que orientou ambos com a "teoria da árvore envenenada"- alusão bíblica ao veneno originário da humanidade.

Por essa teoria- árvore envenenada - as provas colhidas no início da "Lava Jato" são contrárias aos procedimentos legais - faltaria a autorização judicial - contaminando todas provas consequentes.

O objetivo do veneno de "Aluizinho" é livrar Roseana Sarney/ Lobão/ João Abreu de provável pedido de prisão. Mas o veneno do veneno pode resultar em revertério- efeito contrário nos próximos dias.

Fontes togadas dizem que Roseana Sarney/ Lobão só andam de "preventivo"- salvo conduto erroneamente chamado de habeas corpus preventivo pelo "criminalista de araque" Marcos Lobo. Aguardem.

 

2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.