14 de outubro de 2015

O QUE É MENTIRA/ O QUE É VERDADE ? FERNANDO FURTADO VAI SER INTERPELADO

O suplente de deputado estadual Fernando Furtado, vai ser interpelado judicialmente pelo TJ-MA- convocado a dar explicações sobre suas declarações em relação a venda de sentenças no Judiciário do Maranhão.

Fernando Furtado disse publicamente aquilo que muitos falam sigilosamente. Todavia Furtado diz ter presenciado "um genro de desembargador receber propina para retornar um prefeito cassado por corrupção".

E se o suplente de deputado estadual Fernando Furtado tiver coragem/ provar que existe venda de sentenças no Tribunal de Justiça do Maranhão ? Vai se eleger deputado federal com a mais de "1 milhão de votos".

É pegar no "fio pelado" ou largar. Se provar "tá eleito" até para senador. Para provar tem que valer-se dos meios em direito admitidos- fotografias/ depoimentos de testemunhas. "Morre" se tergiversar sobre as declarações.

Tem muita gente que torce para que Fernando Furtado prove o que falou sobre "venda de sentenças no Judiciário do Maranhão". Por outro lado muitos desembargadores/ juízes não merecem a pecha de venais/corruptos.   

Tem um blogueiro miranteano que sobre a matéria está mais para pagodeiro. O "faz que é tolo" ignora ou escreve a soldo. Toca o samba do blogueiro doido- faz de conta que está tudo certo no TJ-MA e tenta desacreditar Fernando Furtado.

Quem seria o genro de desembargador/ desembargadora que recebeu dinheiro em um posto de gasolina para retornar um prefeito corrupto ao cargo ? O Maranhão todo espera pela coragem/ verdade de Fernando Furtado. Tchan/Tchan/Tchan.

Relaxem.




Um comentário:

  1. Anônimo16:17

    Que tarefa difícil essa que o deputado Fernando Furtado tem pela frente e ao mesmo tempo que tarefa fácil!

    Todo mundo nesse Maranhão velho sabe que no TJMA não se faz filantropia! Lá 99% das decisões não seguem os ditamos do Direito e a isenção de um bom julgamento, ou seja, são proferidas ao sabor das conveniências, das trocas de favores (passados ou futuros) ou até mesmo são vendidas. Notadamente as decisões liminares.

    Há tempo que todos nós torcemos para que se produza um flagrante com essas venalidades operadas nessa Corte, mesmo aquelas operadas por assessores, funcionários, amigos, parentes e aderentes de desembargadores. Esperamos que algum dia isso se realize! Talvez o deputado Fernando Furtado as tenha. Vamos torcer!!!!

    ResponderExcluir