21 de outubro de 2015

O PIRULITO DE ELI$IANE GRANA CAIU E ELA QUER SER VICE DE HOLANDA : 10 MILHÕES PARA REFORMA AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL DA CRIANÇA

A parceria institucional Governo do Estado/Prefeitura de São Luís segue, proporcionando benefícios para os ludovicenses de todas as faixas etárias. Flávio Dino/ Edvaldo Holanda reuniram na tarde da última terça(20). Na pauta o "terço ecumênico" dos benefícios para a Capital e seus sofridos/ pequeninos contribuintes/habitantes.

O Hospital da Criança vai ser ampliado/ reformulado. A previsão é de que em seis meses 91 novos leitos/ 11 novos leitos na UTI/ 4 amplas salas de cirurgias e 25 enfermarias estarão disponíveis para "os futuros novos cidadãos do estado", como o governador Flávio Dino definiu as crianças.

Edvaldo Holanda Junior muito feliz disse que a reforma/ampliação " é um grande marco para a área da Saúde na Capital do Maranhão". O sentimento de Justiça de Dino/ o humanismo de Holanda ficam expressos nas corretas declarações epigrafadas sobre a reforma/ ampliação do Hospital da Criança.

Teve gente que ficou chupando o dedo, como criança que deixa cair o pirulito. Quem é essa de costa, ao lado de Edvaldo Holanda Junior ? Seria Elisiane Gama ? A cor/ o corte/ a escova no cabelo é o mesmo/ mas e a sua voz ? Gama de vice de Holanda ? Bomba ? Será que ela vai dizer "nunca procurei/ tratei" ?

Flávio Dino garantiu dez milhões em recursos para a reforma e ampliação do Hospital Dr. Odorico Amaral de Matos – o Hospital da Criança  
 

2 comentários:

  1. Anônimo10:20

    Não é Elisiane, é a secretária de saúde Helena.

    ResponderExcluir
  2. Essa minha imaginação. Mas quem sabe o tempo não ensine para ela que éo o melhor caminho.

    ResponderExcluir