19 de outubro de 2015

NA DÚVIDA A SOCIEDADE : BARRIGADA DA BARRIGADA PARA CRISE FABRICADA

Em ação dentro da lei/ em perfeita harmonia a PM/DEIC/MA flagram dezenas de menores sem autorização/ desacompanhados dos pais em uma festa "de arromba" em uma casa suspeitíssima- no mesmo local recentemente foram presos uma centena de simpatizantes do Bonde dos 40 - no  Bairro do São Cristovão.

Divulgou-se depois que tratava-se de evento para angariar fundos. Todavia os objetivos/ destino dos "fundos" não foram explicados pelos blogs caridosos/ miranteanos e linhas auxiliares. A ação foi definida como "barrigada" da PM/DEIC-MA. Posteriormente a barrigada da barrigada e a crise fabricada - DEIC/SSP-MA.

Uma "nota - prisão de supostos integrantes de facção criminosa em festa" - apócrifa, sem assinatura dizia que as prisões foram equivocadas, vazou entre os caridosos/ miranteanos. O Superintendente da DEIC-MA, André Grossaim colocou ordem nas "notas", desautorizando falar em "equivoco" e entrevistas coletivas.

Grossaim quer saber quem assumiu o "equívoco"/ marcou a entrevista coletiva. Se foi de dentro da Assessoria de Imprensa da SSPMA a crise está sendo fabricada lá mesmo. Se foram os caridosos/ miranteanos que fabricaram o equívoco e marcaram a entrevista não é surpresa. Na dúvida é investigar o que/como/porque da "nota equivocada".

Digo/ repito a oposição está mirando em todos os setores da Comunicação do governo de Flávio Dino, para tentar derrubar o "homem-forte" - Márcio Jerry - que seria o responsável por todas as indicações dos chefes de assessorias de imprensa. Daí orquestrarem que a Comunicação do Governo "bate cabeça"/ "tem nota zero" e etc e tal.

 

Um comentário:

  1. Anônimo23:05

    Bello, essa galera da mirante/oligarquia não vai parar. É só besteirol. O Governo Flávio Dino tem uma qualidade essencial, a honestidade. Chega de maracutaias. Eles vão continuar o chorando, mas a oligarquia não vai voltar.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...