11 de outubro de 2015

GRUPO SARNEY APOSTA NA CRISE : EMA GEME E DIZ QUE O GOVERNO NÃO CONSEGUIRÁ MANTER O RITMO DE OBRAS/ SERVIÇOS/ INVESTIMENTOS

O Jornal Estado do Maranhão(EMA) amanheceu neste domingo(11), gemendo/ dando como certa a paralisação de obras/ serviços/ investimentos do governo de Flávio Dino.  É a velha política do quanto pior o governo/ melhor para a volta ao poder.


Resultado de imagem para quanto pior melhor

A finada oligarquia Sarney aposta seus 50 anos perdidos de mandos/desmandos/ mercenato na crise política do Brasil/financeira do Mundo, como estratégia para voltar ao poder por mais 100 anos, a semelhança da dinastia dos Médici no Sul da Itália.


Resultado de imagem para toma lá da cá sarney chargeResultado de imagem para toma lá da cá sarney charge

Dino tem driblado a crise desde o primeiro dia de governo, autorizando concursos/ contrações de militares, dando progressão/ benefícios para o funcionalismo, construindo hospitais regionais, asfaltando estradas e mais. 

Resultado de imagem para inauguração do hospital regional de pinheiro 
A finada oligarquia pensa em deixar a sepultura com o agourento canto da Ema. Foi assim com os governadores Pedro Neiva/ Nunes Freire/ João Castelo/ José Reinaldo/ Jackson Lago. Chegou a hora de derrotar o canto da Ema/ da oligarquia.


4 comentários:

  1. Anônimo10:39

    Azarentos do inferno vão de retro... vamos logo é tirar os que estão "escondidos" no atual governo a começar pela Emap com o chefe maior e os demais... uma lista inicial: Jorge Duailibe - médico do trabalho; Diogo Adriano (primo/irmão de Fernando Sarney) gerencia de comunicação; Raimundo Froz - gerencia jurídica. Vamos varrer esses pulhas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:41

    SEM PUXAMENTO DE SACO!

    O pior cego é o que não quer ver.
    Torço pra Flavio Dino fazer um bom governo e melhorar nosso Estado, mas convenhamos que até agora é mais mídia que ação.
    Conheço esse Hospital de Pinheiro e não foi ele que construiu, apenas inaugurou.
    O governo tá sem comando e já tá parecido com o de Dr. Jackson, muitos desvios e a briga interna por mais poder. O final desse filme já conhecemos.
    t

    ResponderExcluir
  3. Governo é continuidade não é continuísmo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:01

    Pior cego é o que não entende o que é enxergar... o governador já moraliza o Estado, mas ainda falta encontrar bastante desmando, 50 anos não são 50 dias. O ferry sem regulamentação é mais um modus operandis do clã ganhar dinheiro fácil e determinar quanto paga ao Estado, mas tenho fé de que mais esse desmando vai cair por terra. A atual gestão não tem coragem de regulamentar o ferry? coloca outro gestor e vamos pra frente.

    ResponderExcluir