19 de outubro de 2015

ESTRATÉGIA DA OPOSIÇÃO : MIRA NA COMUNICAÇÃO/ UNIÃO/ MÁRCIO JERRY

Orquestrados por Ricardo Murad a oposição mira na Comunicação do Governo/Prefeitura/ união do grupo capitaneado pelo governador Flávio Dino/ e o prefeito da Capital Edvaldo Holanda.


Resultado de imagem para ricardo murad

Os blogueiros do mal receberam as tarefas de Ricardo Murad, o "Javali" : Bandideça ataca Robson Paz(Governo)/ Yury Almeida da "a$eita cheque" bate em Batista Matos(Prefeitura).


Resultado de imagem para metralhas

Bandideça diz que Robson Paz cai/Yuri Almeida aposta na substituição de Batista Matos. A estratégia é derrubar a "torre da comunicação", gerando desunião no grupo por "grupinhos".


Resultado de imagem para caiu a torre de comunicaçãoResultado de imagem para grupinhos

Márcio Jerry é o alvo seguinte- derrubando a comunicação Jerry iria no "arrastão". Jerry foi propositadamente projetado como "eminência parda" desde as eleições para o governo Dino. 

Jerry tem cometido erros/acertos normais na Articulação. Nada que prejudique o projeto político governistas. Mas como geram a imagem de Jerry ? De empáfia para prejudicá-lo e ao governo. 

O exercício do poder antipatiza, ainda mais quando exercido de forma honesta em um estado da política do "muro baixo". A política do "muro baixo"  "começou" com  um inocente ceguinho.

O ceguinho queria cagar/ pediu para uns garotos o levarem para detrás de um muro. Os moleques levaram o ceguinho para o meio de uma praça. O ceguinho sem perceber "arriou o barro" na praça.

Todos que passavam pela praça diziam : "cagando hein ceguinho . O ceguinho aborrecido respondia : "oh terra de muro baixo". O pior cego é o que não quer ver/ sentir. "Grupinho" prejudica o grupo.


Resultado de imagem para ceguinho cagando charge

4 comentários:

  1. Anônimo14:39

    César, o piniqueiro de Ricardo Murad, Fábio Câmara, deve estar com saudades dos vasos sanitários dos banheiros do prédio do PMDB.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:32

    Cesar, assim como estão orquestrando maldades nas comunicações, o Prefeito Edivaldo deve ficar atendo aos ataques de vândalos às escolas do município, que também podem ser planejados para desgastar o Prefeito, a exemplo do que fizeram na segurança pública na gestão do Dr. Jackson, para desgastar a secretária Eurides Vidigal. Edivaldo precisa agir!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:33

    Querem desviar a atenção de todos que estão ativos na defesa do governo Flávio Dino, pra tentar aquela volta com os velhos/novos aliados/ zés reinaldos. Vão de retro...

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...