2 de outubro de 2015

ELISIANE GRANA CAIU DA BALADEIRA : DORMIU NA LIDERANÇA E ACORDOU NA "VARANADA" DA REDE

Elisiane Grana ainda não aprendeu o maior segredo dos bons articuladores da política- só revelar os resultados das estratégias depois de irremediavelmente irreversíveis.

Grana dormiu na liderança da "baladeira"/ acordou na "varanda" da Rede sem Sustentabilidade. Depois entendeu ela que fora (a)"traída" com a promessa da liderança. 

A tola mandou alardear que ocuparia a liderança da Rede de Sustentabilidade .  Depois do "chano/chaninho"- forma de atrair gatos - a liderança "é outra história".

Se "Bandideça" soubesse da "cor da chita" não publicava/ aconselhava a desconfiar da promessa de líder/ por fim exigiria silêncio até Grana se embalar na liderança da Rede.  

Mas a falta de profissionalismo que cerca Elisiane Grana é o seu principal problema. Todos querem agradá-la/ ufaná-la com objetivo de ter um naco na possibilidade do sonho de governo. 

Grana une no mesmo cofre ex-sarneista/ ex-dinista/ ex-castelista/ ex-holandistas. O ex-quase-futuro governo de Grana não tem fundamento ideológico/ filosófico. É apenas vontade de poder.

Nietzsche ensina em seu mais importante conceito- vontade de poder/ potência - que "toda força é determinada/ finita/ mensurável/ o tempo é infinito/ antes deste momento houve uma infinidade de tempo".

Era só ela aguardar/ mensurar força no tempo certo. Mas desde o princípio a "ansiedade de poder" supera a "vontade de poder". Não preciso citar/ exemplificar quantos com "ansiedade de poder" fracassaram dentro/ fora do poder. 

Todos os dias quando acordo/ não tenho mais o tempo que passou/ mas tenho muito tempo/ temos todo tempo do mundo/ nosso suor sagrado é bem mais bello do que esse sonho amargo.......


2 comentários:

  1. Deixa de ser burro é Sangue amargo e não Sonho e outra Belo é com um L apenas.

    ResponderExcluir
  2. Orelhudo será que tu entendeu o texto ? "sonho de governo"/ suor sagrado significa Elisiane X Holanda. Essa do belo com o l foi demais. Já ouviste falar de licença poética? Rapaz vai lê os "Caridosos" é mais fácil pra ti.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...