DIANTE DA CONTRADIÇÃO PRENDE DE NOVO : JUIZ DIZ QUE SOLTOU LIDIANE/BETO/CESARINO PORQUE NENHUM EXERCE PODER NA ADMINISTRAÇÃO DE BOM JARDIM/ O ADVOGADO SÉRGIO MUNIZ DIZ QUE A PREFEITA TENTARÁ VOLTAR AO COMANDO DO MUNICÍPIO


As contradições flagrantes entre a decisão do juiz federal Magno Linhares e os argumentos do advogado Sérgio Muniz ensejam novo/urgente pedido de prisão preventiva dos envolvidos na fraude da Merenda Escolar em Bom Jardim.

Magno Linhares fundamentou a liberdade de Lidiane Rocha na decisão da Câmara de Vereadores que cassou a ex-prefeita de Bom Jardim. O advogado Sérgio Muniz diz que Lidiane volta ao comando do município "de onde nunca devera sair".

Lidiane Rocha novamente no comando da Prefeitura de Bom Jardim fere de morte as investigações sobre o milionário desvio da Merenda Escolar no paupérrimo município. Portanto, um novo/ urgente pedido de prisão se faz necessário .

Será que não dá para juntar tudo/ todos. Na Itália a "Operação Mãos Limpa" conseguiu botar na cadeia protegidos/ protetores. A " Operação Lava Jato" lava a alma do povo brasileiro. Não dá para fazer uma "Operação Lava Pratos/ Togas" no Maranhão ?


 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.