5 de outubro de 2015

CARALHO OPOSIÇÃO "BOI DE LAURENTINO" QUER VIVER/ FATURAR DA FAMA DE UM VELHO ADVOGADO

O vereador Fábio Câmara/ o deputado estadual Wellington Discurso "protocolaram" ações conjuntas nos legislativos municipal estadual contra o contrato realizado pela Secretaria Municipal Extraordinária de Governança Solidária/ Orçamento Participativo e o ISEC.

Câmara anunciou por meio dos "caridosos" uma "bomba". A bomba virou um flato(peido). O peido o telegrama da merda. Wellington Discurso disfarçou-se nas filas do seletivo do ISEC, mas não conseguiu cheirar/ flagrar uma irregularidade eleitoreira presente/ eleitoral futura.

A oposição "boi de laurentino- aquela que quer viver da fama - resolveu "contratar" o velho/ respeitado causídico Pedro Leonel Pinto de Carvalho, o PLPC. Pinto de Carvalho ingressou com a primeira ação popular brasileira "por ouvir dizer". O que e Pinto de Carvalho ouviu dizer ?

"Ademais, existem indícios  de que a referida contratação nada mais é do que um grande esquema de cabide de empregos de pessoas não qualificadas e que assim  apontam contrato como mecanismo de auxílio da reeleição do prefeito Edvaldo Holanda Junior"(Pedro Leonel Pinto de Carvalho).

Ocorre que a oposição "boi de laurentino"- aquele que quer faturar com a fama de PLPC - não conseguiu de forma oficial(por representação)/ oficiosa(disfarçada nas filas do seletivo do ISEC) provar o "grande esquema de cabide de empregos" denunciados pelo velho  Pinto de Carvalho.

A onça perde as presas mais não perde as pintas. Pinto de Carvalho perdeu a objetividade que exigia dos seus alunos, quando ensinava em latim : "actium est jus persequendi judicio quo sibi debeatur"( a ação é um direito que se persegue junto ao magistrado quando a ela se faz direito).

Ele- Pinto de Carvalho - me ensinou, não esqueci. Pinto de Carvalho esqueceu ? O finado Chico Anysio chamado a participar/ assinar uma ação popular no Ceará lamentou : "eu não posso/ pisei em um pinto e um carvalho se "vê". Demorei a entender, depois tirei o v do carvalho e exclamei : "caralho"!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...