15 de outubro de 2015

BANDIDEÇA POR BANDIDEÇA : BLOGUEIRO DOS SARNEY QUERIA QUE O MPF-MT APOIASSE PAUTA SENSACIONALISTA SOBRE FACTOIDE DE TRÁFICO NA FRONTEIRA BRASIL/ BOLÍVIA

O blogueiro Bandideça é um "sem noção". O maluco queria que o Ministério Público Federal de Mato Grosso apoiasse pauta sensacionalista sobre a "entrada" de drogas na fronteira Brasil/Bolívia.

Resultado de imagem para jornalista mentiroso charge

Bandideça pensa que em Mato Grosso o MPF é dirigido por Fátima Travassos ? O doido queria que o MPF-MT ficasse omisso a simulação de tráfico de drogas ? Esse maluco-doido ainda se diz jornalista.

Resultado de imagem para mentira na internet charge

Bandideça não sabe que o Ministério Público é uno/ indivisível, tendo atribuições especificadas na Constituição Federal e entre elas inexiste a de "dar apoio aos órgão da imprensa em investigações".

Resultado de imagem para jornalista sem noção charge

Bandideça justifica a alcunha. Bandideça queria que os promotores depois de comunicados do "tráfico" se pronunciasse da seguinte forma : "nada a opor"/ "nada a requerer"/ "pelo prosseguimento".

Resultado de imagem para sarará charge

Olha o nível dos jornalistas da Mirante. Jorge Aragão tenta desqualificar uma séria denúncia do deputado Fernando Furtado- venda de sentenças no TJ-MA. Bandideça explica-se nos post  Bandideça. 

Bandideça diz ter 20 anos de jornalismo político.  A besta no início do "jornalismo político" dava bom dia para jumento/ aconselhava-se com antas/ começou e vai terminar no EMA. O que querem?

Resultado de imagem para jornalista mentiroso charge

Pauta para factoides/ patranhas/ mentiras. Essa expertise é a única que eles aprenderam. Sarney pai/filhos/ Murad pai/filha os ensinaram a "arte". É por isso que ele "diz ter" 20 anos de "política".

Resultado de imagem para jornalista mentiroso charge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...