16 de outubro de 2015

A MUDANÇA NÃO CHEGOU NA BLOGOSFERA : IMPERA MENTALIDADE "NEZIN DO JEGUE"

A mentalidade da mudança - a forma da lei na conduta/ ações - não chegou na blogosfera. Impera a mentalidade "Nezin do Jegue"- personagem da novela Bem Amado que elogiava/ criticava ao sabor da embriagues contumaz.

Desta forma agem alguns  blogueiros na Capital, confundindo por vontade própria campanhas publicitárias ocasionais com vínculos empregatícios. Querem regularidade de vencimentos sem a  legal prestação dos serviços.

Essa cinquentenária prostituição - dinheiro na mão calcinha no chão/ dinheiro não viu calcinha subiu/ dinheiro na mão governo do "bão"/ dinheiro não viu tem esculhambação - é herança maldita do relacionamento/ mercenário com a finada oligarquia. 

Dino disse "não adianta bater/ vai continuar a abstinência" para as condutas viciadas na extorsão midiática. Mas dentro da "base aliada" começa a formar-se uma falange na mesma forma/ com a mesma ilegal conduta.

O pior : eles vem com uma fome de anteontem".  Querem todos os dias "feijoada completa". O Blog Atual 7 inverte a lógica da lei, tentando pela pressão manter o clima de extorsão. Yuri Almeida foi criado vendo o errado como certo.

4 comentários:

  1. Anônimo10:12

    Texto perfeito. Não fosse o autor ser o rei do pixuleco, useiro e vezeiro das práticas que condena no rascunho acima. Sou teu leitor assíduo, Cesar, e, não bastasse o fato de ser cria de Sarney Filho e de ter perdido a carteira da OAB por razões que até Deus duvida, tenho notado as tuas mudanças de posição, em relação ao grupo de Flávio Dino, por exemplo. Curioso, procurei dois comunistas que atuam na comunicação e a resposta deles fora unanime: É um oportunista. E o pior, "custa baratinho". Não satisfeito, busquei referência entre teus companheiros de "imprensa", deputados, vereadores e prefeitos, que só confirmaram o que os dois comunas tinham dito. Resumo: Fazes o que condena, como é habitual por aqui. Corruptores de Ribamar e Paço do Lumiar que o digam, né? Até entendo este teu novo momento, afinal tens que sobreviver por não ter outra profissão e não poder exercer o oficio para o qual te formaste. No entanto, seria bom que tivesses um pouco de ética e respeito com os teus "companheiros" de imprensa, pois teu descrédito já é conhecido nos quatro cantos do Maranhão.;

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:14

    É triste chegar à meia idade sobrevivendo sustentado pela mãe e sendo tratado como "piada" entre as pessoas de mesma geração.

    ResponderExcluir
  3. Esses conceitos são fabricados diante da minha franqueza. Não condeno o trabalho/ preço de qualquer profissional. Essa história sem fundamento de "perdeu a carteira da OAB" Renato Sousa morreu com ela. Para voltar advogar preciso apenas quitar compromissos finaceiros. Não existe exclusão. Quanto aos comunistas- os dois - que atuam na comunicação provavelmente sejam os coordenadores da nova falange que pretende ganhar força. Condeno o procedimento dos miranteanos/ caridosose dos blogueiros de paletó. Não tenho companheiros de imprensa. Faço blog de forma individual/ sem falanges/ grupos que se assemelham a hienas. O que eu cobro é justamente o que reclamam- conduta dentro da lei/ fim da mentalidade extorsiva. Deputados/ vereadores/ prefeitos não tem nada a reclamar da minha conduta. Desafio a qualquer um blogueiro/ vereador/ deputado/ prefeito a mostrar/ denunciar uma conduta extorsiva. O ofício para o qual me formei também inclui a comunicação, posto que sou radialista. Estou ficando velho, mas de forma honrada. Se cometi erros na juventude/ vida serviram de lição para não repetir. Sei que faz o comentário escondido no anonimato. Se tivesse ética/ falasse aa verdade dava o nome sem medo. Mas a luta está apenas no meio. Tenho até o fim da minha vida para militar de forma limpa em qualquer profissão. Quanto a vcs sabujos da corrupção tenham certeza de uma coisa : este governo não servirá para enriquecer sem causa nenhum blogueiro/ jornalista como era costume no sarneismo que os faz saudosos.

    ResponderExcluir
  4. Cuido da minha mãe por gratidão. Sou piada/ comédia faço sorrir e conscientizo. Os "homens sérios" de cara fechada/ voz de mafioso não sabem, mas quem decide sabe o que eles querem. Neste governo nenhum Jorge sai rico. Gostou da piada.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...