A MUDANÇA NÃO CHEGOU NA BLOGOSFERA : IMPERA MENTALIDADE "NEZIN DO JEGUE"

A mentalidade da mudança - a forma da lei na conduta/ ações - não chegou na blogosfera. Impera a mentalidade "Nezin do Jegue"- personagem da novela Bem Amado que elogiava/ criticava ao sabor da embriagues contumaz.

Desta forma agem alguns  blogueiros na Capital, confundindo por vontade própria campanhas publicitárias ocasionais com vínculos empregatícios. Querem regularidade de vencimentos sem a  legal prestação dos serviços.

Essa cinquentenária prostituição - dinheiro na mão calcinha no chão/ dinheiro não viu calcinha subiu/ dinheiro na mão governo do "bão"/ dinheiro não viu tem esculhambação - é herança maldita do relacionamento/ mercenário com a finada oligarquia. 

Dino disse "não adianta bater/ vai continuar a abstinência" para as condutas viciadas na extorsão midiática. Mas dentro da "base aliada" começa a formar-se uma falange na mesma forma/ com a mesma ilegal conduta.

O pior : eles vem com uma fome de anteontem".  Querem todos os dias "feijoada completa". O Blog Atual 7 inverte a lógica da lei, tentando pela pressão manter o clima de extorsão. Yuri Almeida foi criado vendo o errado como certo.

4 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.