30 de setembro de 2015

VACILO OU CONSCIÊNCIA DA REELEIÇÃO DE HOLANDA JUNIOR ? POR VANTAGENS SALARIAS/ CARGOS DE ASSESSORIA ELISIANE GRANA VAI PARA REDE DE SUSTENTABILIDADE SE SUSTENTAR

A deputada federal Elisiane Grana caiu na Rede de Sustentabilidade, onde passará a exercer o cargo de líder da RS na Câmara dos Deputados. Qual o real significado/ resultados da nova filiação de Grana?

O exercício da liderança da Rede na Câmara dos Deputados afasta ainda mais Elisiane Grana  da Capital, base eleitoral pela qual pretendia eleger-se prefeita. A filiação a Rede é confissão da desistência.

Como líder da Rede na Câmara dos Deputados, Elisiane Grana receberá 50% a mais nos seus vencimento, além de abocanhar mais 6 cargos de assessoria. Entenderam porque Elisiane Grana? 

Elisiane Grana deixou o PPS - partido estruturado com representação em todos os municípios do Maranhão - visando apenas aumentar o contracheque/ cabides de emprego. 

O Presidente do PPS, Roberto Freire esta decepcionado com Elisiane Grana. Grana deixou Freire de cuecas na mão. Freire é mais uma vítima da ganância de Elisiane Grana. Besta quem mandou acreditar.

A filiação de Elisiane Grana na Rede de Sustentabilidade é vacilo ou consciência da reeleição de Holanda Junior ? Esta mais do que evidente da consciência da derrota. Elisiana Grana correu atrás do cargo/ vantagens/ salários.

Se Marina bobear, Elisiane Grana mete a "faca" nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...