19 de setembro de 2015

SOBRE TERESAS : TERESA MURAD QUER ACABAR COM A FAMEM E FUNDAR A AMEM PARA OS MUNICÍPIOS VOLTAREM A OBEDECER AS FAMÍLIAS MURAD/SARNEY

Enquanto a mãe de Ricardo Murad (Teresa Duallibe Murad) finava de forma respeitosa na madrugada, a mulher do "carcamano", Teresa Trovão Murad cuja postura lembra cordas de fugas de presos("teresas") pedia a extinção da FAMEM, para fundar a AMEM- Associação dos Municípios que obedeçam aos Murad.

Resultado de imagem para corda de fuga de nome teresa

A perpetuação dos clãs Sarney/Murad/ Duallibe obedece princípios entre os "carcamanos"(emigrantes sírios-libaneses)- casamentos dentro dos clãs política-financeiramente estabilizados. A volta/ a permanência ao governo do estado depende do domínio/ influência na malha institucional- Judiciário/FAMEM/ FIEMA/ Associação Comercial.

Resultado de imagem para ANDREA MURAD E TERESA MURAD EM MIAMI
                    Teresa/Andréa Murad/filhos/netos curtindo as delícia de Miami.
A FAMEM livrou-se jugo da família Sarney antes das eleições de 2015. A iniciativa do Presidente da FAMEM, o prefeito de Ribamar, Gil Cutrim permitiu o clima de independência/ harmonia à instituição mãe dos municípios, durante a transição do cinquentenário poder oligárquico para o democrático- Sarney/Dino.

A inteligente/ corajosa postura política que dava independência/ harmonia a FAMEM rendeu perseguição aos familiares do Presidente da FAMEM, especialmente ao Conselheiro Edmar Cutrim- Roseana Sarney/Jorge Murad chegaram a invadir a casa de Edmar para tomar satisfações sobre a postura do Presidente da FAMEM.

Sarney/Murad ainda tem forte influência no Judiciário do Maranhão. A Corregedora de Justiça Nelma Sarney deve chegar a Presidência do Tribunal de Justiça em 2018. Nelma Sarney substituirá Cleones Cunha(2016). Outras instituições da malha de controle/ social/ política- Ministério Público/ FIEMA/ FAMEM já estão fora do controle dos Sarney-Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...