29 de setembro de 2015

QUASE SARNEY : ELISIANE GRANA REUNIU COM CARCARÁ PARA PEGAR/ MATAR/ COMER


Elisiane Grana percebeu que sem estrutura/ estatura - conhecimento/ articulação - na Câmara dos Deputados é apenas mais uma no baixo clero.

Resultado de imagem para eliziane gama
                         Brasília não rende

Elisiane Grana sentiu o rebenque e virou deputada TQQ - Terça/ Quarta/ Quinta. Grana dedica toda as segundas-feiras para articulações  em São Luís.

Depois de reunir-se com Fernando Sarney, na Mirante, na penúltima segunda-feira(21), reservou a última para "ter/ haver" João Alberto no PMDB.

Resultado de imagem para eliziane gama
                       Grana/Roseana/Abreu
Como diz o blogueiro baixo clero "Bandideça", agora na periferia do poder : "Elisiane Gama é quase Sarney". Quem é mais "bandida" das duas ?


Um comentário:

  1. Anônimo14:39

    Tem procedência a noticia do Gilberto Leda, de que Holandão está em busca do PMDB do carcará, através do Roberto Costa, oferecendo a vaga de vice na chapa do Edvaldo Junior? Você vai dizer que não, pois, ela vem do outro lado da ponte, da TV mentira. Mas vamos admitir, por hipótese, que ela tem um quê de verdade. Neste caso, o Edvaldo Junior é também um quase Sarney? Para a mídia dinista, claro que não. Já até imagino as manchetes nos blogs. " O senador João Alberto rompe com Sarney e passa ser o mais novo líder contra os desmandos da oligarquia."

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...