25 de setembro de 2015

PRISÃO DE ABREU TEM RESPALDO NAS ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES DO SUPREMO TRIBUNLA FEDERAL

No bojo da moralizadora "Operação Lava Jato", o empresário João Abreu, ex- Secretário/Chefe de Roseana Sarney  é acusado de desviar 200 milhões- quantos hospitais não dava para construir/manter. 

O competente juiz paranaense Sérgio Mouro, titular da ação que "lava" a alma do povo brasileiro autorizou o compartilhamento das informações da "Lava Jato" com a Justiça do Estado do Maranhão.

O resultado da descentralização das investigações no Maranhão foi o decreto judicial, autorizando a prisão do ex- Chefe da Casa Civil dos corruptos governos de Roseana Sarney, o sócio João Abreu. 

A "Lava-Pratos"- versão maranhense da "Lava Jato" - tem respaldo das recentes movimentações do Supremo Tribunal Federal, que decidiu por sua maioria pela descentralização das investigações.

"Só há um juízo no Brasil? Estão todos os outros juízos demitidos das suas competências?" Foram as pertinentes/ fundamentadas/ vitoriosa tese do Ministro Dias Tofolli, na tarde da quinta-feira(24).

Como dedidirão os desembargadores do Maranhão? A tese de que João Abreu é réu primário, tem endereço, não atrapalha as investigações caiu, diante da sua ausência da residência/domicílio. 

É esperado Habeas Corpus em menos de 24 horas. Outros falam da concessão "da ordem" durante o final de semana- no Plantão do Judiciário Maranhense - para não despertar grande atenção da mídia local/nacional.


4 comentários:

  1. Anônimo14:29

    TEM QUE PRENDER TAMBÉM O DEPUTADO DO PC do B DO FLÁVIO DINO E MÁRCIO JERRY, O FERNANDO FURTADO. POR CRIME DE HOMOFOBIA E RACISMO, O FERNANDO FURTADO ESTAVA REPRESENTANDO O GOVERNADOR. E AGORA PRA ELE ACABAR DE SE LASCAR FALOU QUE TODO PALEONTÓLOGO É MACONHEIRO. REPERCUTIU NO MUNDO INTEIRO. TEM QUE SER CASSADO. ÊTA LAMBANÇA MALDITA!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:56

    VALEU, FALTA A FUTIZINHA, BONECO DE OLINDA E FERNANDINHO BEIRA PÓ, E O CORAJOSO LOBO MAU QUE COMEU A VOVOZINHA, KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:01

    PODE DURAR APENAS UM MINUTO MAS É O SUFICIENTE PARA EU ME SENTIR ALTAMENTE FELIZ, OS ASSECLAS DA BANDIDA JÁ COMEÇARAM A SENTIR A LEI DO RETORNO, PARABENS CESAR PELO SEU BRILHANTE TRABALHO E COMO BEM SABES LIDAR COM AS PALAVRAS, SUA SAPIENCIA LHE É PECULIAR

    ResponderExcluir
  4. EU quero que a cidade pegue fogo e queime os bichos que fizeram desta terra um limbo politico e que levem os bajuladores junto

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...