13 de setembro de 2015

PESQUISAS ESPONTÂNEAS COMPROVAM QUE O POVO CANSOU DE DISCURSOS E CARINHA BONITINHA : VITÓRIA DE HOLANDA SERÁ CONSEQUÊNCIA DO TRABALHO

As pesquisas espontâneas- aquelas em que o entrevistador não diz o nome dos candidatos - Edvaldo Holanda ultrapassa(Exata- 15%) em dobro Elisiane Gama(Exata- 7%), ou dá empate técnico- margem de diferença de 3% - Elisiane Gama(Escutec- 13%/ Holanda 10%).

A deptuada na espontânea: ninguém a supra na lembrança do eleitor
blog 2

Mas o que assusta Elisiane Gama é que "nada mais" de 52% dos eleitores estão indecisos. E o que pode fazê-los se decidirem por Holanda/Elisiane ? O trabalho de cada um. Elisiane Gama faz discursos na Câmara dos Deputados. Holanda trabalha de domingo a domingo nos bairros.

edivaldo praça 2

O prefeito Edvaldo Holanda Junior entregou na tarde de sábado(12), as Praças Ruy Frazão/ Renascer, localizadas no bairro da Cohab Anil II. A parceria no processo de revitalização das praças de São Luís é com a comunidade, que opina/ decide sobre os aspectos urbanísticos.

O que vai decidir é o trabalho de cada um dos candidatos. Os discursos deixem para Wellington Discurso/ Elisiane Grana/ Andréa Murad/ Roberto Rocha. Por falar nessa raça Ricardo Murad/ Roberto Rocha pontuam entre 1 e 1,5%.  

edivaldo praça 

Nenhum comentário:

Postar um comentário