PESQUISA ROBERTOSA : DATA MENTIRA LANÇA PESQUISA QUE INFLA ROBERTO ROCHA E REJEITA BIRA DO PINDARÉ/FLÁVIO DINO

Todo o Maranhão sabe da enojante histórica relação de dependência/ submissão do dono da Data M com Roberto Rocha.

Para quem não sabe essa história- Machadinho/ Roberto Rocha - começa no governo corrupto do ex-governador Luís Rocha(1984).

Machadinho, o Mister M e Roberto Rocha, o Bob Esponja são dois manipuladores com larga experiência no jogo político maranhense.


Ambos jactam-se de serem " exímios jogadores políticos". Para eles não interessam os meios, mas o fim das ações políticas planejadas em conjunto.

Machadinho, o Mister M lançou nos meios miranteanos a pesquisa "Robertosa"- que infla Roberto Rocha/ rejeita Bira do Pindaré e Dino.

Rocha que nos outros institutos de pesquisa não passa de 1%, chega ao percentual mentiroso de 7%- o número da mentira. Seria o inconsciente? É.

Machadinho se estatela quando criar rejeição de 44%, para o governo Dino na Capital. Como se a Data M reconhece o crescimento de Holanda Jr ? 

A parceria Governo do Estado(Dino)/ Prefeitura de São Luís é a responsável pelo crescimento de Holanda(23%) nas pesquisas. Mas Machadinho....

As Robertosas- pesquisas Data M - saem das páginas do EMA, dos blogs miranteanos/caridosos e sobem para direção nacional do PSB. São os bestas. 

 

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSE DEPUTADO FERNANDO FURTADO, DO PCdoB DO FLÁVIO DINO E MÁRCIO JERRY. ELE SIM
É VIADO, BICHA, BAITOLA, QUALHIRA. TODO ARRUMADINHO
DE CHAPÉUZINHO. O SONHO DELE É DÁ O SEU CU PARA OS ÍNDIOS!

Cesar Bello disse...

Vai entender . O do PV afilhado de Zequinha faltou dá em publico, nem por isso o PV é Partido dos veados,

Anônimo disse...

Retificando o comentário acima:
VEADO.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.