13 de setembro de 2015

OS PROBLEMAS NA TUBULAÇÃO DO HOSPITAL CARLOS MACIEIRA FORAM ORIGINADOS NA GESTÃO DE RICARDO MURAD

Os problemas nas tubulações do Hospital Carlos Macieira são da incompetente/ corrupta gestão de Ricardo Murad. O gaiato ainda tira onda de gestor competente.

Incêndio no Hospital Carlos Macieira teve início por volta das 10h desta segunda-feira (13) (Foto: Igor Almeida/G1)


Parte da tubulação de gás teria sido furtada em 25/06/2012. "Estranhamente" Ricardo Murad só fez o anúncio do furto em 13/08/2012. Porque com 2 meses de atraso?

Pacientes foram transferidos para o Hospital Geral e unidades das UPAs (Foto: Igor Almeida/G1)

O Maranhão assistiu naquele 13 de agosto/2012, o primeiro andar do HCM ser completamente destruído por incêndio. Qual a causa do sinistro- o incêndio no primeiro andar .

O incêndio no HCM  até hoje  mal explicado/investigado seria consequência  de uma "gambiarra", em mais uma das reformas milionária de Ricardo Murad no nosocômio dos servidores públicos.

Murad cara- de- pau publica no seu "Facelouco" " a saúde está em crise"- cirurgias do HCM foram suspensas por problemas na tubulação do ar-condicionado. O ataque no presente é defesa do passado..

Obras superfaturadas/ mal executadas/ investigadas originaram problemas em todas as tubulações do HCM  desde 2012. A péssima execução das obras do HCM devem ser auditadas e Ricardo Murad responsabilizado.  

Ricardo Murad calado está errado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...