28 de setembro de 2015

OLIMPÍADAS DA CORRUPÇÃO MODALIDADE REVESAMENTO NA CADEIA : SAI BETO ROCHA/ ENTRA LIDIANE

Parece brincadeira o revezamento na cadeia - Beto Rocha deixou Pedrinhas na manhã do sábado(26)/ Lidiane Rocha entregou-se na Polícia Federal. Coincidências a parte Lidiane entregou-se na segunda-feira(28).

Resultado de imagem para prova de revezamento chargeAs olimpíadas da corrupção, modalidade revezamento tem leitura prática. Beto Rocha fora da cadeia deve sutilmente obstruir provas/minimizar as denúncias contra ambos- ele e Lidiane do Leite.Resultado de imagem para prova de revezamento charge

Parece que Lidiane Rocha, a Lidiane do Leite esperava a autorização de Beto Rocha para entregar-se a Polícia Federal. Lidiane Rocha deve ter sido bem orientada por advogados para o depoimento que prestará na PF.

A defesa de Beto Rocha temia a delação premiada de Lidiane do Leite. Conforme o depoimento da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane do Leite a sorte de Beto Rocha   estará selada. Se a ex-prefeita "matar no peito" tudo bem para Rocha.

A provável tese é que Lidiane Rocha divida o bastão da corrupção com Beto Rocha. Ela deve admitir que "se deixou influenciar pelo ex-namorado/ ex-secretário de governo". Beto Rocha vai pagar o Habeas Corpus da amada.

Ambos- Beto/Lidiane Rocha devem defender-se com a surrada tese da perseguição política, da qual se utilizam Roseana Sarney/ Ricardo Murad/ João Abreu. Políticos não roubam, são perseguidos pelos adversários políticos. Todos repetem a tese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário