O MARANHÃO NÃO VAI PARAR COMO QUEREM AS VIÚVAS DE SARNEY/ O QUE TEM DE ACABAR SÃO AS TENTATIVAS DE DESESTABILIZAR O GOVERNO DINO

Qualquer cidadão com mais de 2 neurônios, independente de filiação partidária tem consciência da crise econômica/financeira que assola o mundo atinge os brasileiros do Maranhão.

Resultado de imagem para crise financeira 

A crise chega/ se estabelece de acordo com as realidades regionais. O Sul/Sudeste é castigado com a queda do consumo- sem consumo/produção as fábricas/indústrias desempregam/fecham.

Resultado de imagem para crise financeira

O Maranhão não tem fábricas/ indústrias. O medo é o comércio fechar as portas. Isso fatalmente aconteceria com a inadimplência dos principais consumidores.- os funcionários públicos.

Resultado de imagem para comércio do maranhão

O governo não poderia continuar pagando os 21% dos funcionários do Judiciário/ da mesma forma pagar os 60% dos ganhos de um delegado, como querem os policiais civis, sob pena de não pagar a todos. 

Resultado de imagem para funcionário do judiciário do maranhão reivindicam manutenção dos 21%

Repito serem as reivindicações/manifestações justas/normais- quem aceitaria passivamente cortes/ indeferimento dos pleitos. Mas o momento não admite possibilidade de êxito nas lutas.

Resultado de imagem para pobreza no maranhão

O povo pobre maranhense sofre há muito tempo, com a rapinagem implantada nos governos Sarney/Murad/Lobão. A crise pode piorar, se o governo não priorizar as políticas públicas. 

Resultado de imagem para maranhão

O Maranhão não pode parar. O governo deve continuar a priorizar políticas públicas voltadas para os mais necessitados. O que deve acabar são as tentativas de desestabilizar o atual governo.

Resultado de imagem para dino água em imperatriz

7 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.