14 de setembro de 2015

NESTOR INVASOR : "SOU CANDIDATO A VEREADOR EM PAÇO DO LUMIAR"

O comando das invasões nas zona limítrofes de São Luís tem um líder- "Nestor das Vilas". Ele diz que é candidato a vereador em Paço do Lumiar.


"Nestor das Vilas" voltou a conturbar o trânsito no Centro Administrativo da Capital nesta segunda-feira(14), em mais um protesto na Beira-Mar.


Quem é  esse trambiqueiro, que aproveita-se da boa fé dos desinformados- ele vende por mil reais o lote nas invasões na periferia de Paço do Lumiar?


Nestor lembra Luisão, fundador da Vila Luisão. Existem vários processos(estelionato) nos Juizados da Capital/Paço do Lumiar contra o "líder".

O "bonde do Nestor" não se veste como "os do povo". Longas cabeleiras/ óculos/ roupas/ tênis japoneses, parecem mauricinhos do Paraguaio.

O que é que Flávio Dino "tem haver" nesta homicida reintegração de posse. Quem está por detrás desta manifestação "$em $entido ?

Pelo tamanho da área vislumbra-se interesse financeiro/imobiliário. "Nestor das Vilas" diz que é o dono da invasão, que na Justiça tem dono. 

Manifestantes entraram em confronto com policiais militares / foto: Flora Dolores

6 comentários:

  1. Anônimo23:42

    CARO BLOGUEIRO
    NESTA EU CONCORDO COM VOCÊ A POLICIA DEVERIA DE BAIXAR O COURO NESSA TURMA PRINCIPALMENTE NESSE TAL DE NESTOR DEPOIS JOGAVA ESTE MOFE TICO NA CHEIROSA OS CARAS VEM LA DO INFERNO DA PEDRA FAZER MOVIMENTO AQUI EM SÃO LUIS EMPATANDO O TRANSITO ME ATRASANDO NOS MEUS COMPROMISSOS PORQUE QUE ESTES BADERNEIROS NÃO FORAM PRA PORTA DO PALÁCIO FAZER A PALHAÇADA DELES VIERAM FOI PARA A AVENIDA BEIRA MAR PURA PALHAÇADA DESTES VAGABUNDOS TÁ DE PARABÉNS A
    POLICIA DA PRÓXIMA APLIQUEM UMA SURRA DE ORTIGA E CIPÓ NESSES GAIATOS E DEPOIS JOGA NA MARÉ

    ResponderExcluir
  2. Descordo de vc António talvez vc diga isso pq ja deve ter moradia própria, enquanto isso existe muitos lá que não tem então a luta ai é por um propósito.
    E espero que esse propósito seja alcançado pois terá todo meu apoio como cidadã e moradora do Paço do luminar.

    ResponderExcluir
  3. Descordo de vc António talvez vc diga isso pq ja deve ter moradia própria, enquanto isso existe muitos lá que não tem então a luta ai é por um propósito.
    E espero que esse propósito seja alcançado pois terá todo meu apoio como cidadã e moradora do Paço do luminar.

    ResponderExcluir
  4. O seu nestor não desiste mesmo e com toda a razão, então nesta terça feira ele ira acampar em frente ao Palácio por tempo indeterminado.

    ResponderExcluir
  5. O seu nestor não desiste mesmo e com toda a razão, então nesta terça feira ele ira acampar em frente ao Palácio por tempo indeterminado.

    ResponderExcluir
  6. O seu nestor não desiste mesmo e com toda a razão, então nesta terça feira ele ira acampar em frente ao Palácio por tempo indeterminado.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...