25 de setembro de 2015

NÃO VAI DAR EM NADA ? ABREU SE ENTREGA COM PROMESSA DE QUE NÃO FICARÁ PRESO

O empresário João Guilherme Picanço de Abreu se entregou à Polícia Civil. As negociações- com a Polícia/ Justiça - são conduzidas por seus advogados- Seabra/ Aldenor Rebouças .

abreu

A estratégia é despressurizar o clamor público em relação a prisão de João Abreu, para em seguida requerer no Plantão do TJ-MA, a revogação do decreto de  prisão preventiva ainda na sexta(25).

Abreu recebeu garantias da revogação da preventiva no Plantão do Judiciário. Os causídicos ao mesmo tempo que intermediavam a apresentação/ "acertavam no TJ"  a revogação da prisão.

Resultado de imagem para roseana sarneyResultado de imagem para ricardo murad

A força do grupo Sarney no Judiciário busca aliar-se a competência técnica de Seabra/Rebouças. A expectativa da população pelo tempo da prisão do empresário João Abreu tem gerado até apostas.

Resultado de imagem para jose sarney

Tem quem aposte em no máximo 6 horas. Outros distendem para 24 horas. Um pequeno grupo aposta nas 48 horas. Bom que durasse até a entrega dos que beneficiaram dos 3 milhões em propina.

Resultado de imagem para jorge muradResultado de imagem para ricardo murad

Será que João Abreu entrega ? Aposto que não. Mas o decreto de prisão mostra que o Brasil/Maranhão mudaram. Esse é apenas o começo. Muitos repetiam : "não vai dar em nada".

Não vai dar em nada ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário