Publicidade

METE O PÉ NA BUNDA DELES FLÁVIO : SARNEY E DOADORES DE GRANDES FORTUNAS ORIENTAM GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO(PEZÃO) A FAZER DE DINO PADRINHO DA CPMF

Sarney amanhece falando de ventos - em artigo dominical no EMA - mas junto com os doadores de grandes fortunas, orientaram o governador do Rio de Janeiro a fazer de Flávio Dino padrinho da CPMF.


Sarney/ Pezão & os doadores de campanha sabem que Dino orientou Dilma a mirar as grandes fortunas/ os sonegadores como forma de arrecadar recursos por meio de tributos/Justiça para cobrir o rombo de bilhões.

Sarney planta ventos no meio da tempestade. O alvo é poder em Brasília/ Maranhão. Dilma/Dino estão afinados dentro da proposta da nova política, sem fisiologismo - troca de apoio por cargos/funções.

O jogo é pesado na seara nacional. Os donos de grandes fortunas/ sonegadores/ malfeitores/ Sarney/ Temer/ o PMDB temem a projeção de Dino como o diabo teme a cruz. Mete o pé na bunda deles Dino/ tira dos ricos para distribuir para os pobres. 


5 comentários:

Capanga Eletrônico disse...

Seu chulê de cobra destentada. Tu não passa de um neo lambe botas/ovos do Zequinha. Tu é peidaso da cabeça. Vê corno em cabeça de cavalo/ asno. Já tenho certeza que tem uma sala de espelhos em casa. É de taipa, canalha?

Anônimo disse...

Então vamos ao que interessa: O governador Flávio Dino é favor ou contra o imposto da CPMF, sendo ele ou não o pai da criança? Ele vai ou não vai orientar seus aliados no congresso a votarem a favor da CPMF?

Cesar Bello disse...

Não sei lhe informar. Mas qual o objetivo de rotular Dino como padrinho da CPMF ? Particularmente creio inevitável a volta do tributo. Seria importante que estados/municípios pudessem repartissem o bolo com a União. A correta/ honesta aplicação sempre é bem lembrada.

Anônimo disse...

Gosto de você, amigo, mas o puxa-saquismo já está superando o teu bom senso. Deve estar valendo muito bem o que você está ganhando, viu.

Anônimo disse...

CONVENHAMOS CARO BLOGUEIRO TEU GOVERNADOR NESTE CASO DA CPMF MENTIU PARA OS MARANHENSES ESTE GOVERNADOR DO RJ NÃO IA PLANTAR UMA MENTIRA COM ESTA HISTORIA DESSA REUNIÃO COM A DESTRAMBELHADA DA TUA PRESIDENTE COM CERTEZA ELE É CABEÇA DESSA HISTORIA DE CPMF QUE SE FOR APROVADA SERÁ MAIS UMA RECEITA PARA OS BOLSOS DESTES GOVERNANTES LADROES ESPALHADOS POR TODO ESTE BRASIL E OS PREFEITOS ESTÃO ASSISTINDO E TORCENDO PELA APROVAÇÃO DESTE MALDITO TRIBUTO SERÁ MAIS UM CANAL PARA A ROUBALHEIRA DESCONTROLADA PARA ESTES LARAPIOS DOS COFRES PUBLICOS QUANTO A TRIBUTAÇÃO DE GRANDES FORTUNAS CONCORDO AGORA TE PROCURO SERÁ QUE ESTE TRIBUTO VAI A FRENTE NUNCA POIS AI ENVOLVE INTERESSES GRANDES A COMEÇAR DE LULA QUE HOJE JÁ É UMA DAS GRANDES FORTUNAS DESTE PAIS O GOVERNADOR EM RELAÇÃO AO GOVERNO FEDERAL TEM MANTIDO MAIS UMA POSTURA DE MILITANTE DO PT /PC DO B DO QUE GOVERNANTE LUTANDO PELO INTERESSE DE SEU ESTADO DE SUA GENTE DO SEU POVO POIS ATÉ AGORA SE HOUVE MELHORA NOS INDICES NÃO VEJO SÓ VOCE BLOGUEIRO QUE MUDOU DO DIA PRA NOITE ACREDITO TER SIDO EFEITO JABAR DIZEM QUE É UM INCENTIVO TÃO BOM QUE O CARA MUDA TIPO CAMALEÃO.
VIRGULINO LAMPIÃO MOTENSE

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.