6 de setembro de 2015

LIDIANE SOB A PROTEÇÃO DA FAMÍLIA DOS ROCHA EM SERGIPE ? SE ELA AINDA "APARECER" E FALAR/ BETO VIRA LEITE NA CADEIA

A prefeita "Bandida", Lidiane Rocha, a Lidiane do Leite perdeu o mandato. O Presidente da Câmara de Bom Jardim em decreto oficializou a retirada do mandato por infração a Lei Orgânica do Município e a Constituição Federal.

O ato era esperado por todos os que tomaram conhecimento dos desvios/ improbidades praticados pela dupla Lidiane/ Beto Rocha. Mas o que causa surpresa é a ostentação de "uma riqueza de nascença" do "empresário Beto Rocha.

Se Beto Rocha fosse realmente "rico de nascença" e continuasse "rico de nascença", o que ele fazia em um município paupérrimo como Bom Jardim ? O pai de Rocha foi prefeito três vezes em Lagarto, em Sergipe. Portanto é um camaleão da política.

Para aumentar ainda mais as desconfianças, a família Rocha teria construído recentemente um shopping em Lagarto, Sergipe. Tem quem arrisque que o dinheiro saiu da boca das crianças- Merenda Escolar - do paupérrimo Bom Jardim.

Arrisco-me a virar lagarto e questionar : porque a "Prefeita Bandida", Lidiane do Leite estaria sob a proteção dos Rocha em algum lugar do Estado de Sergipe ? Se Lidiane ainda aparecer e falar, Beto Rocha vira leite dentro da cadeia.  

Quem divulga/ informa/ atesta a riqueza de nascença de Beto Rocha é o blogueiro Marcos Deça. Deça é Editor de Política do Jornal o Estado do Maranhão, onde também planta "notinhas", com o mesmo teor/objetivo- lavar improbidades. Porque$?

2 comentários:

  1. Anônimo10:25

    Beto Rocha, antes de ser "prefeito", foi personagem do extinto programa investigativo da Rede Globo, Linha Direta, quando fora sequestrado em frente a uma de suas fazendas em Vitorino Freire. Na época posava de playboy filhinho de papai, desfilando em seu Eclipse sempre acompanhado de belas mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Riquezas como a de Beto Rocha são várias no Maranhão. Melhor seria chamar de pobreza. Mas com fama de rico, uma rede e um pinico fez o que fez. O dinheiro está lavado na fama de rico da família? Foram três anos que largatearam a Merenda Escolar das crianças pobres do Maranhão. Beto Rocha pensa em sair a cadeia rapidinho, contratar um bom advogado e esperar longos anos em liberdade, para recorrer da sentença. Beto Rocha levantou a família com o dinheiro da Merenda Escolar/ Saúde/Educação de Bom Jardim ? Foram cerca de 30 milhões. Um prêmio de Loteria . Lidiane ainda aparece?

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...