6 de setembro de 2015

LIDIANE DO LEITE PODE VIRAR COALHADA ?

A fuga de Lidiane do Leite foi fruto de calculada engenharia criminosa, que no futuro poderá apresentar "surpresa trágica". A Polícia Federal pensava em Lidiane/Beto Rocha como abacaxi- o par.

Beto Rocha atraiu a Polícia Federal para Bom Jardim, enquanto a "Prefeita Bandida" Lidiane do Leite se deslocava para a Capital. Certificado de que Lidiane estava sob "tutela", Rocha despintou na BR.

O despiste usou a técnica do ioió : a PF descia para Bom Jardim/ Lidiane subia para São Luís, quando a PF voltou para a Capital, Beto Rocha desceu para BR, atraiu a PF para prendê-lo em Entrocamento/Itapecuru.

A então prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha teve tempo suficiente para deixar São Luís. Criminalistas acostumados com mentes criminosas temem que foragida,  Lidiane do Leite possa virar coalhada nos próximos dias/meses/anos.

Resultado de imagem para QUALHADA

2 comentários:

  1. Anônimo01:16

    Perae,meu caro Cesar.Seu raciocinio tem lógica mas,alguns dias após a decretação da prisão,a prefeita ostentação foi quase presa num condominio na Mário Andreazza.Pelo que lí nos blogs foram questões de 30 minutos,a mesma até abandonou uma Hylux.Então ela está aqui,concordas?

    ResponderExcluir
  2. E depois? Ela tomou doril/sumiu; Presa fica viva, solta corre perigo de vida.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...