21 de setembro de 2015

FRIO/ INSENSÍVEL : RICARDO MURAD NÃO ESPERA A MÃE DESENCARNAR PARA ATACAR FLÁVIO DINO

Durante o enterro da mãe, o filho feio/ gordo/ desagregador, Ricardo Murad, o "Javali" teria dito para o irmão Jorge Murad : "acabou a trégua".

Resultado de imagem para ricardo muradResultado de imagem para javali

Ricardo Murad voltou a falar com Jorge Murad, atendendo a pedido da mãe, Teresa Murad. Ricardo recebeu a Secretaria de Saúde no "acordo de paz".

Resultado de imagem para ricardo murad charge

Ricardo fez da SES um feudo, onde mandava acima da autoridade da governadora. Roseana Sarney recebia o dela limpo/delivery- sem perigo/em casa.

Resultado de imagem para ricardo murad charge

Ricardo pensou que Dino, após assumir o governo do estado esqueceria suas falcatruas, daria continuidade a desvios/improbidade. Errou feio. 


Resultado de imagem para ricardo murad charge

A Secretaria de Controle/ Transparência do Governo  do Estado detectou várias irregularidades na gestão de Ricardo Murad, que teme ser preso.

Ricardo adotou o ataque como defesa. O medo é tanto que Murad não deixou nem a mãe desencarnar para atacar de forma mentirosa o governo de Dino.

3 comentários:

  1. Anônimo21:47

    O DEPUTADO FERNANDO FURTADO, DO PARTIDO DO MÁRCIO JERRY E FLÁVIO DINO O PCdoB. DISSE QUE OS NOSSOS ÍNDIOS SÃO UM BANDO DE VIADINHOS, QUALHIRAS, AINDA AFIRMOU QUE TEM CERTEZA QUE ELES DÃO O RABICO. ESSE DEPUTADODUZINHO ALIADO DO FLÁVIO DINO E MARCIO JERRY, DEVERIA SER CASSADO E PRESO.
    É ESSA A MUDANÇA MALDITA CESAR BELLO?

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que o cara tem uma opinião e o partido, o secretário, o governador também pensam da mesma forma. Partido, secretário, governador já disseram pensar o contrário.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:26

    Acabou a trégua, então, agora mesmo é que o ferry não vai ser regulamentado e o Itaqui vai seguir aos trancos e barrancos o planejamento da gestão anterior feito para atender Roseana. Se Ted Lago por si só já é fraquíssimo, imagina com a ira dos cunhados fungando no cangote dele. Dias contados pra pedir arrego!

    ResponderExcluir

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO