22 de setembro de 2015

FALTA DE DECORO É POUCO : VEREADOR QUEBRA/ REQUEBRA E RUBORIZA SANTO/ CÂMARA DE VEREADORES/ COMUNIDADE

Não cabe descriminar opções sexuais por mais bizarras que possam parecer. Por outro lado quem entra na vida pública tem o dever do decoro- recato no comportamento/ decência.

O vereador(PV) do município de São José de Ribamar, Elias Rabelo Vieira Junior faz questão se ser chamado no feminino- Teté . Mas o problema é a falta de decoro do parlamentar.

O vereador Teté quebra/ requebra nos braços de um jovem mancebo. Depois Teté faz self/vídeo, exibindo o garotão como troféu da caçada sexual. Teté é afilhado de Zequinha Sarney.    

Com certeza o PV não vai pedir a desfiliação de Elias Rabelo Vieira Junior, o Teté, temendo ser o Partido Verde alcunhado de Partido dos Veados. A ação isolada do membro não macula a agremiação.

A regra vale para o deputado estadual Fernando Furtado e para o vereador de São José de Ribamar, Elias Rabelo Junior, o Teté. Cada um tem sua opção, gosto é como o cutuvelo, cada um tem o seu.

5 comentários:

  1. Anônimo14:26

    ESSE DEPUTADO FERNANDO FURTADO DO PCdoB DE FLÁVIO DINO E MÁRCIO JERRY. TODO ARRUMADINHO DE TERNINHO E CHAPÉUZINHO. QUEM DIRIA É BICHA, VEADO, BAITOLA E QUALHIRA. MAIS ÍNDIO NÃO GOSTA DE CU DE DEPUTADO, ÍNDIO QUER APITO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:32

    ISSO É UMA BICHOOOONA..

    CESAR BELLO SEU BLOG COMO SEMPRE IMPARCIAL PARABENS MESTRE! É O ÚNICO BLOG QUE AINDA SE SALVA NESSE ESTADO

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:52

    ESSE DEPUTADO FERNANDO FURTADO,DO PCdoB DO FLÁVIO DINO E MÁRCIO JERRY. TEM QUE SER CASSADO E PRESO. HOMOFOBIA É CRIME!
    ÊTA MUDANÇA MALDITA!
    ISSO É SÓ O COMEÇO
    AINDA VEM MUITA MERDA POR AI...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:50

    Viado,nessa assembleia tem mais de 5..o presidente zequinha sarnet e uma bichona,weligton di curso,outro,astro de ogum kkk depois relaciono os outros,...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:32

    Cara, tu es muito preocupado com o cu alheio!
    O discurso dele no segundo video (depois da dancinha), é muito coerente e pertinente, o cto da prefeitura de s.j..ribamar é nebuloso e so traz prejuízos à população.
    vc deveria focar nessa informação, que é o q realmente interessa.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...