19 de setembro de 2015

ENQUANTO EDVALDO HOLANDA TRABALHA ELISIANE GRANA MALHA NA LUXUOSA COBERTURRA DO APARTAMENTO DE 4 MILHÕES

Enquanto o prefeito Edvaldo Holanda trabalha de sol a chuva/ dia/noite/ de domingo a domingo a deputada federal Elisiane Grana malha- faz ginástica com personal - na companhia de dondocas da alta sociedade ludovicense.

O "árduo trabalho" acontece sempre que a turbinada Elisiane Grana vem a São Luís. O local?Na cobertura do luxuoso prédio Saint Louis, localizada na Península da Ponta D'Areia, onde Grana comprou apartamento de 4 milhões.


 
Resultado de imagem para prefeito holanda junior obras nos bairrosResultado de imagem para prefeito holanda junior obras nos bairros


O mimo- a compra do apartamento de 4 milhões - tem relação com as emendas destinadas a São Mateus- 8 milhões ? Era prática do agiota Pacovan financiar deputados federais praticamente eleitos. Pacovan mantinha negócios com São Mateus.


       Frente do Edifício Saint Louis, onde Elisiane Grana comprou apartamento de 4 milhões

Tem que já diga- um sobrinho meu diz - que Elisiane Gama era rica desde criancinha. Quem frequenta os bastidores políticos sabe que Elisiane Gama vem de berço humilde/ honesto/ evangélico. Mas os demônios do poder/ cobiça a modificaram.


6 comentários:

  1. Anônimo20:54

    Não entendi essa comparação.........o prefeito é ele!!!!! Quem tem que pra rua atrás de recuperar a incompetência, de 3 anos e meio, é ele!!!! Se é que isso vai ser possível!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tu não entendeu. Então tu deves ser uma dessas "loiras" que malham com Elisiane Grana. Sendo assim não vai ser possível tu entender nada. Mas continua lendo o Blog do Cesar Bello quem sabe um dia cai a ficha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:59

      Relacionando burrice com a cor dos cabelos das senhoras?
      vc é baixo, machista, preconceituoso, e muito, mas muito invejoso.
      ah, e nao podemos esquecer, sempre tendencioso.
      venho aqui só p rir das suas postagens sem noção.
      acho q vai chegar ao ponto do próprio dono do saco bajulado - sr.gov ou sr. pref. - pedir vc parar...Ele ja deve estar com vergonha...kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Anônimo10:36

    Diferentemente de muita gente, não preciso puxar saco, nem tão pouco falar mal de quem quer que seja pra sobreviver!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Compreendo.És uma destas loiras de família tradicional e coisa e tal que nos atuais governos- estadual/municipal - estão se dando mal. As loiras do mal querem Elisiane Grana prefeita para continuar a vida mole. esperem sentadas. Loiras de família tradicional e coisa e tal tá na hora de trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:41

    Meu caro nobre Cesar "Doido" Bello, continue assim!!! Você é a voz de muitos. Todo mundo ta puto porque tava só mamando e agora isso acabou.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...