23 de setembro de 2015

DOIS PESOS/ DUAS MEDIDAS : TETÉ DO PV E FERNANDO FURTADDO DO PC DO B

A mídia cinquentona sarneista e demais que abordam a infeliz declaração do deputado Fernando Furtado(PC do B)- sobre índios gays - tratam o assunto com dois pesos/duas medidas. Porque?

O vereador de São José de Ribamar Elias Rebelo Junior(PV), o Teté gravou cenas tórridas públicas com um "bofe"/ dentro da alcova, mas não recebeu reprimenda/ criticas do PV/ local/ nacional. Porque?

Elias Rabelo Junior, o Teté do PV é afilhado de Zequinha Sarney- daqueles de pedir "abença" . Seria apenas esta a razão da blindagem da perda do mandato por falta de decoro ? Não. O assunto é delicado?

É preciso estabelecer igualdade de tratamento. Enquanto o deputado Fernando Furtado recebe justas críticas, Elias Rabelo Junior, o Teté segue incólume.

Alguns blogueiros que criticam Fernando Furtado são "arco-íris"- gays dentro do armário. Aconselho-os a sair dessa e também criticar Elias Rebelo Junior, o Teté. Corporativismo ? Sai dessa. Te joga pintosa.

  

13 comentários:

  1. Qual o problema do vereador ter um namorado? Por acaso ele gravou o tal vídeo dentro da câmara de vereadores? Onde está a quebra de decoro? O que o indivíduo faz na sua vida pessoal não é de interesse público. Agora o tal deputado fez declarações homofóbicas e racistas. Isso sim é crime.
    Quando comecei a ler o teu blog o achei uma fonte de informação interessante, mas depois que o tal Dino chegou ao poder você mudou muito a sua linha de pensamento. O teu blog virou um blog de defesa de Dino. Um caso que achei ridículo foi a exposição que você deu ao caso do fulano que estava dando rasantes de helicóptero. Pareceu um blog de fofocas. Qual o problema em tal vereador ou jornalista ser homossexual?
    E não venha me desqualificar usando o argumento de que eu sou catarro da oligarquia como você já fez. Repito que eu tenho nojo do clã sarney, assim como estou criando nojo do governo Dino e dos seus babões.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:58

    PREZADO JOSÉ WELLINGTON, VOCÊ MANDOU BEM, SÓ FALOU A VERDADE. CÉSAR BELLO E OUTROS BLOGUEIROS ALINHADOS RECEBEM POR MÊS. TANTO DO GOVERNO QUANTO DA PREFEITURA PRA FALAR BEM. ISSO É CASO DE MINISTÉRIO PÚBLICO E POLÍCIA FEDERAL. JA DENUCIEI AQUI VÁRIAS VEZES. ESTÃO SENDO PAGO COM O NOSSO DINHEIRO PÚBLICO!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:10

    ESSE DEPUTADO FERNANDO FURTADO, DO PCdoB DO FLÁVIO DINO MÁRCIO JERRY. DE CHAPÉUZINHO, DE TERNINHO, TODO VEADINHO. DEVERIA SER CASSADO, PRESO E FLECHADO NA BUNDA PELOS NOSSOS ÍNDIOS! NÃO E JOSÉ WELLINGTON?

    ResponderExcluir
  4. O comentário de José Wellington é uma confissão de desclassificação. Wellington Rabelo é primo de Elias Rabelo, o Teté. O sobrenome explica a postura de ambos ? O problema não ´s ser gay. O problema é ser cidadão e não respeitas o decoro que o cargo de vereador exige. Esse outro que "mandou bem" completa Wellington. Eles acham que devia ficar caldo como Cardoso no caso do razante de Marquinhos Regadas. Não vou mandar todos tomar nas regadas, mas aconselhá-los a usar melhr o espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que poderia manter um diálogo inteligente com você. Mais pelo final da sua resposta eu tenho certeza que me enganei.

      Excluir
    2. Não sou primo de nenhum vereador. Fica tranquilo que eu não te "incomodarei" mais. Vou procurar informação em outras fontes.

      Excluir
    3. Não sou primo de nenhum vereador. Fica tranquilo que eu não te "incomodarei" mais. Vou procurar informação em outras fontes.

      Excluir
  5. Rapaz eu vou te dizer que tu és um cara muito difícil de aceitar críticas. Eu não sou Rabelo coisa nenhuma. Meu nome é José Wellington de Oliveira Silva. Se você quiser eu envio a cópia da minha identidade. Não preciso de anonimato para expor o meu pensamento.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:42

    Cara, tu es muito preocupado com o cu alheio!
    O discurso dele no segundo video (depois da dancinha), é muito coerente e pertinente, o cto da prefeitura de s.j..ribamar com Odebrecht é nebuloso e so traz prejuízos à população.
    vc deveria focar nessa informação, que é o q realmente interessa.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:26

    QUANDO O DEPUTADO HOMOFOBICO, FERNANDO FURTADO. CHAMOU OS ÍNDIOS DE VEADO, O MESMO ESTAVA REPRESENTANDO O GOVERNADOR. NÓS ACHAMOS QUE ESSE DEPUTADO TEM QUE SER CASSADO E PRESO.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:30

    ESSE FERNANDO FURTADO, DE BIGODINHO, DE TERNINHO, DE CHAPÉUZINHO, E BIGODINHO NA REALIDADE É UMA BICHONA!

    ResponderExcluir
  9. Quando o vereador Teté se esfregou em público com o bofe dele deixou de ter postura coerente com o cargo. A pergunta é a razão de 2 pesos e duas medidas. Fernando Furtado não representava governador. Ele é suplente de deputado em exercício. Portanto membro do Legislativo. Como membro do Legislativo pertence a uma comissão e representa os eleitores que votaram nele.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...