15 de setembro de 2015

DOIS JANTARES BRASÍLIA/ MARANHÃO/ DOIS DESTINOS : DILMA CONVIDA DINO PARA ASSUMIR SUA DEFESA/ SARNEY CONVOCA ANDRÉA MURAD PARA O COMANDO DO PMDB

Dois jantares(Brasília/Maranhão) selaram dois destinos- Flávio Dino a frente da defesa do governo Dilma e Andréa Murad como "vaca de piranha"(aquele que vai para o sacrifício) do grupo Sarney/Murad.

Resultado de imagem para dilma jantar com governadores

Flávio Dino recebeu a árdua tarefa comandar os governadores na redução dos gastos- 134 bilhões - para cobrir o rombo de 30 bilhões da proposta de de Orçamento(2016). O pacote será anunciado na segunda-feira(21).

Resultado de imagem para dilma jantar com governadores

A postura de Flávio Dino - leal/ honesto/ transparente não barganha cargos/ funções no Planalto(DF) ou na "Planice"(Maranhão) - o projeta entre os mais influentes interlocutores da nova política brasileira.

Resultado de imagem para dilma Dino

José Sarney entendendo o momento/ a renovação marcou jantar do grupo político na "Casa Mal Assombrada". Sarney acredita na falência do governo Dilma, consequentemente no desgaste do governador Flávio Dino.

Resultado de imagem para casa de sarney no calhauResultado de imagem para casa de sarney no calhau

Mas esperto lançou a deputada Andréa Murad como "vaca de piranha"(aquela que vai para o sacrifício), preservando o neto, o deputado Adriano Sarney. Ele sabe que a recuperação de Dilma projeta Dino além de 2018.

Resultado de imagem para andrea Murad

9 comentários:

  1. Cesar é lógico que Flavio deve defender com unhas e dentes o mandato da Presidente Dilma, caso ocorra a defenestração da presidente, quem assumirá a cadeira será o PMDB, e ai DOM BIGODON voltará mais forte como nunca, e ai meu amigo é a treva !

    ResponderExcluir
  2. Não tenha dúvida que Zé Bandalha quer o fim da gestão Dilma.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:49

    Sarney poderá voltar pelo planalto (DF) ou pela planície (Maranhão).... Pelo planalto com o impeachment de Dilma (e tá na iminência) ....pela Planície, após 4 anos, através de um governo desastroso, q aliás já começou, entre outras com a retirada dos 21,7% dos servidores....nunca desconsidere a volta da oligarquia, só não sabia q Dino tornaria tudo tão fácil....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:51

    BLOGUEIRO JABAZEIRO TEU GOVERNADOR GHOSTA MESMO E DE HOLOFOTES COLOCA AQUELA GRAVATA VERMELHA E VAI PARA BRASILIA APOIAR AS LOUCURAS E DESGRAÇAS DESTE GOVERNO PETISTA TA FUDENDO COM O MARANHENSE QUE ESTAR NA MISÉRIA UM ESTADO SEM FUTURO É SÓ VIOLÊNCIA EM NOSSA CIDADE É SÓ SANGUE ESTAMOS SEM SEGURANÇA PUBLICA CADÊ TEU SECRETARIO JEFFERSON PORTELA NÃO TÁ FAZENDO NADA PARA ACABAR COM ESTAS FACCOES DESGRAÇADAS QUE ATERRORIZAM A CIDADE EM TERMOS DE SEGURANÇA ESTE GOVERNO TÁ IGUAL AO DA ROSEANA QUE TAMBÉM FOI OUTRA DESGRAÇA DE GOVERNO NÃO SEI ONDE VAMOS PARAR COM TANTAS MORTES E CRIMES EM NOSSA CIDADE CADÊ A TAL MUDANÇA
    VIRGULINO LAMPIÃO

    ResponderExcluir
  5. Lampião do queres o que ? Com 9 meses de governo conserta 90 anos- Urbano Santos/ paulo Ramos/ Vitorino freire/ José Sarney? Cabra só tem um jeite para agradar teus gostos- festa com dedo na boca e outro rabo e o sanfoneiro mandando trocar de dedo. Quando tu reclamar dizendo tá danado e perguntarem : tá danado de que cabra? Tu responde : de bom. Porra Lampipa tu quer milagre, vai para Juazeiro de joelho.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:04

    Dep wellington, espalhar e semear mentira é demoníaco, uns acreditam outros duvidarão. É como dissesse “o dep wellington é veado, qualira, ooo”!!! que horror!! Uns irão acreditar outros se indagarão, outros ficarão na dúvida…


    J. A João Neto Costa

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15:05

    E a praia do meio deputado, as orgias das drogas você já largou isso. Cadê seus projetos deputado para O bem do povo. Ora dep... perdeu meu voto.

    José de Ribamar

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15:10

    Perdeu meu voto

    Maria José

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15:11

    E aí deputado preciso de um dinheiro emprestado, você ainda empresta dinheiro a juros? Agiota.

    Antonio Pereira

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...