DOIS JANTARES BRASÍLIA/ MARANHÃO/ DOIS DESTINOS : DILMA CONVIDA DINO PARA ASSUMIR SUA DEFESA/ SARNEY CONVOCA ANDRÉA MURAD PARA O COMANDO DO PMDB

Dois jantares(Brasília/Maranhão) selaram dois destinos- Flávio Dino a frente da defesa do governo Dilma e Andréa Murad como "vaca de piranha"(aquele que vai para o sacrifício) do grupo Sarney/Murad.

Resultado de imagem para dilma jantar com governadores

Flávio Dino recebeu a árdua tarefa comandar os governadores na redução dos gastos- 134 bilhões - para cobrir o rombo de 30 bilhões da proposta de de Orçamento(2016). O pacote será anunciado na segunda-feira(21).

Resultado de imagem para dilma jantar com governadores

A postura de Flávio Dino - leal/ honesto/ transparente não barganha cargos/ funções no Planalto(DF) ou na "Planice"(Maranhão) - o projeta entre os mais influentes interlocutores da nova política brasileira.

Resultado de imagem para dilma Dino

José Sarney entendendo o momento/ a renovação marcou jantar do grupo político na "Casa Mal Assombrada". Sarney acredita na falência do governo Dilma, consequentemente no desgaste do governador Flávio Dino.

Resultado de imagem para casa de sarney no calhauResultado de imagem para casa de sarney no calhau

Mas esperto lançou a deputada Andréa Murad como "vaca de piranha"(aquela que vai para o sacrifício), preservando o neto, o deputado Adriano Sarney. Ele sabe que a recuperação de Dilma projeta Dino além de 2018.

Resultado de imagem para andrea Murad

9 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.