DEMANDAS E RESPOSTAS : O GOVERNO DINO ESTÁ IRMANADO COM A RESPONSABILIDADE DE ATENDER A TODOS E NÃO SÓ AS JUSTAS REIVINDICAÇÕES DAS CATEGORIAS FUNCIONAIS

Entendo como justas as diversas demandas das variadas categorias do funcionalismo, que também utiliza este espaço para reivindicar. Todavia considero correta a resposta do governo- atendendo as demandas dos servidores não pagaria a todos regularmente/ não governaria para ninguém.

Blogueiros/ jornalistas caridosos/ miranteanos nutridos/ vestidos com "pixulecos" da sarna postam  : o "governo de Flávio Dino está isolado". Vejo de forma contrária. Dino baniu os privilegiados da máquina pública/ cortou os privilégios e está irmanado com a responsabilidade de atender a todos maranhenses.

Categorias funcionais/ a população como um todo sabem da grave crise econômica que castiga o mundo, matando por inanição- fome - crianças/ velhos. O Maranhão foi deixado pelos Sarney-Murad em "petição de miséria"- pedindo recursos todos os meses para ir além do pagamento do funcionalismo. 

Dino não tem no momento condições de atender as reivindicações das categorias, sob o risco de inviabilizar a aplicação do Orçamento. Os funcionários não podem se isolar do povo. O correto seria compactuar com a responsabilidade do governo/ requerer as perdas salariais no momento adequado.

Se no mundo rico- Europa/EUA - está difícil, imagina na barriga da miséria- o Brasil ? Agora se o Brasil é a bariga da miséria, o Maranhão é a cloaca. Quem deixou o Maranhão na merda ? Quem governou o Maranhão por 50 "anus" ? Foi Sarney/ Murad e uma corja de ladrões/ babões.


8 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.