DA-LHE FROTA/ ARROMBA ELES ! SAMPAIO ARRANCA EMPATE DENTRO DA ARENA DO NÁUTICO

Os inimigos- da política/ do esporte - de Sérgio Frota vão "passar fome". Que pensava que ia "engolir" o deputado/presidente/vencedor empatou seu tempo. O time de Frota representa bem o estado, com chance de promover o futebol do Maranhão.  

O Sampaio Corrêa arrancou importante empate contra o Náutico dentro de Pernambuco. A "Bolívia Querida" jogou melhor, podia ter assumido a liderança, antecipar sua passagem para a sonhada participação no G-4. 

Faltou perna em Pernambuco, o atacante Jheimy perdeu o gol da vitória no finalzinho do jogo. O Sampaio Corrêa esteve melhor "dentro das 4 linhas", com técnica/galhardia mostrou para o Brasil futebol de primeira qualidade.

Dizem que uma biba motense despeitada foi mijar e olhou no "binlau" do boliviano malhado a tatuagem com a palavra "buco". A biba motense solicitou atracar de popa, mas recuou  após  duas "longuinetes"- depois que o binlau esticou.

Estava escrito "no todo espichado" : "que saudades eu sinto da minha querida Pernambuco". Quem seria a biba motense que solicitou buco e correu da da "querida Pernambuco" ? Da-lhe Frota ! Arromba com eles !



3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.