DA-LHE FROTA/ ARROMBA ELES ! SAMPAIO ARRANCA EMPATE DENTRO DA ARENA DO NÁUTICO

Os inimigos- da política/ do esporte - de Sérgio Frota vão "passar fome". Que pensava que ia "engolir" o deputado/presidente/vencedor empatou seu tempo. O time de Frota representa bem o estado, com chance de promover o futebol do Maranhão.  

O Sampaio Corrêa arrancou importante empate contra o Náutico dentro de Pernambuco. A "Bolívia Querida" jogou melhor, podia ter assumido a liderança, antecipar sua passagem para a sonhada participação no G-4. 

Faltou perna em Pernambuco, o atacante Jheimy perdeu o gol da vitória no finalzinho do jogo. O Sampaio Corrêa esteve melhor "dentro das 4 linhas", com técnica/galhardia mostrou para o Brasil futebol de primeira qualidade.

Dizem que uma biba motense despeitada foi mijar e olhou no "binlau" do boliviano malhado a tatuagem com a palavra "buco". A biba motense solicitou atracar de popa, mas recuou  após  duas "longuinetes"- depois que o binlau esticou.

Estava escrito "no todo espichado" : "que saudades eu sinto da minha querida Pernambuco". Quem seria a biba motense que solicitou buco e correu da da "querida Pernambuco" ? Da-lhe Frota ! Arromba com eles !



3 comentários:

Anônimo disse...

OH BLOGUEIRO JABAZEIRO

TU TÁ DOIDO DEPOIS DE INTEGRAR A EQUIPE DE BABÕES AMANTES DE HOLANDINHA & DINO DEPOIS DE TU MOSTRAR QUE TAMBÉM COMO MUITOS JORNALISTAS DESTA CIDADE É UM GRANDE JABAZEIRO TU VIROU AGORA TORCEDOR JABAZEIRO DA PIABINHA TRICOLOR QUE EM DEZEMBRO NO FINAL DO BRASILEIRO VAI FICAR DE FORA DO TAL SONHADO G4 QUER DIZER QUE SERGIO FROTA TAMBÉM TÁ DE DANDO INJEÇÃO SERIA BOM TU CHAMAR ELE PARA EXPLICAR AQUELA HISTORIA DA SEDE DA PIABINHA TRICOLOR AFINAL QUEM VENDEU MESMO AQUELE TERRENO DO TURU FOI MANOEL FOI PEDRO BLOGUEIRO JABAZEIRO TRICOLOR QUERO VER VOCE PUBLICAR UM COMENTARIO NESTE TEU BLOG SOBRE ESTA QUESTÃO DA VENDA DESTE TERRENO TEM MAIS BLOGUEIRO JABAZEIRO SOU MOTENSE E SOMOS FIEIS MESMO DE FORA MAIS VAMOS VOLTAR EM 2016 COM FORÇA TOTAL NOSSA TORCIDA É FIEL NÃO É TORCIDA DE MOMENTO OU DE FASE BOA DEPOIS ACABA TUDO SOMOS PAPÃO E NÃO SOMOS BABÃO DE PRESIDENTE ENROLADO.
´´VIRGULINO LAMPIÃO MOTENSE´´

Cesar Bello disse...

Eu também sou motense, mas acima de tudo sou maranhense. O que está em jogo é o desporto do Maranhão. As oportunidades para outras gerações. Como escreves no anonimato esconde oquem tu és, aonde nasceste. Sobre a venda do terreno já existem várias postagens. Não tem nada para se esconder.

Anônimo disse...

César quando darás o fiofó novamente? Soube que Edh Jr viciou e não larga de mão o Negao do Cohatrac
Não esquece de tuas temporadas lá belas bandas da rua do Sol perto do Teatro
Te amo gostosa

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.