2 de setembro de 2015

CONTINUIDADE NÃO É CONTINUISMO : FREIO DE ARRUMAÇÃO DESARMA ARAPUCA DO GRUPO SARNEY/MURAD

Não se pode confundir continuidade- dar seguimento ao que está correto - com continuísmo - prosseguir/ endossar malfeitos/ desvios/ improbidades.

O freio de arrumação de Dino- auditorias em contratos/obras/serviços - desarmou a arapuca arquitetada pelo grupo Sarney/Murad antes de deixarem o governo.

Pensavam que Dino daria continuidade a contratos/ obras/ serviços sem auditá-los, ressarcindo o erário- 17 milhões desviados da Saúde resultaram no bloqueio dos bens dos gestores.

Flávio Dino brecou os procedimentos ilegais- licitações ensaiadas/ desvios/ improbidades. Não se escuta mais as histórias de comissões de 30%. Acabou o propinoduto/ os surfistas de governos. 

A campanha midiática das 500 obras paralisadas é desespero. Sarney/Murad sabiam que o continuísmo de desvios/improbidades/ malfeitos os beneficiariam, independente do governo eleito.

A arapuca foi armada de forma que os pagamentos ilegais acabariam nos cofres dos Sarney/Murad, por intermédio dos empresários laranjas beneficiados no passado e pelo continuísmo no presente.

Quem contrato/trabalhou para o estado de forma correta, vai receber sem pagar propina. Mas quem superfaturou/ participou de fraude em licitação de obras e serviços vai ter que ressarcir o Maranhão.

O "freio de arrumação" desagrada principalmente aos Sarney/Murad e uma "renca" de apaniguados/ privilegiados que viviam prosperavam, pagando propina/comissão sem prestar serviço.

Desculpem a baixa produção. Continuam os problemas com a Oi. Desligaram o provedor desde as 18 horas da terça-feira(1). Vou solicitar um relatório para saber qual é a justificativa. 

8 comentários:

  1. Cadê a Lidiane do Leite?

    ResponderExcluir
  2. Cadê a Lidiane do Leite?

    ResponderExcluir
  3. Tomou doril. Será que ela não está escondida nas Alagoas?

    ResponderExcluir
  4. Em Curitiba ela não foi vista! Tô de olho!

    ResponderExcluir
  5. Em Curitiba ela não foi vista! Tô de olho!

    ResponderExcluir
  6. Me explica a piracema da Saúde ? Peixe curado e peixe Luiz ?

    ResponderExcluir
  7. , a Lidiane continua sumida, Dilma anuncia promessas de novos impostos, só os adversários da presidente denunciados por janot na lava jato, a metade dos congressistas denunciados ou respondendo processos no supremo, e Roseana e lobão blindados por Sarney via Elisiane Gama tamos lascados

    ResponderExcluir
  8. , a Lidiane continua sumida, Dilma anuncia promessas de novos impostos, só os adversários da presidente denunciados por janot na lava jato, a metade dos congressistas denunciados ou respondendo processos no supremo, e Roseana e lobão blindados por Sarney via Elisiane Gama tamos lascados

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...