16 de setembro de 2015

COMEÇA O FIM DA PROCISSÃO DE AMBULÂNCIAS : RICARDO MURAD URRA/ INSULTA PRAGUEJA AO SABER DA CONSTRUÇÃO/ INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL DE PINHEIRO EM 9 MESES

O governador Flávio Dino acerta ao priorizar a construção dos Hospitais Regionais- Pinheiro/ Caxias/ Imperatriz/ Bacabal/ Santa Inês. A eficiência/ funcionalidade/ correta aplicação dos recursos substituiu o sistema patrimonialista/corrupto implantado por Ricardo Murad.  

A Rede Hospital Pública mal planejada- quanto a funcionalidade - mal distribuída- quanto a necessidade - e de altíssimo custo- quanto a economicidade  e com baixa resolutividade- não resolvia nada, servindo apenas para um "grupo de gerenciadores" sem controle/ planejamento e sem função social.

A inauguração do Hospital Regional de Pinheiro é um marco na medicina resolutiva/ funcional/ distribuída nas principais Regiões do Maranhão. Começa o fim da "procissão de ambulâncias", representa o enterro dos desvios/ improbidades/ irresponsabilidade no uso das verbas da Saúde Pública.

O coveiro da Saúde Pública, o ex-Secretário Ricardo Murad urra/ insulta/ pragueja no seu "Facelouco". Murad sabe que este era o destino correto das verbas da Saúde- distribuição de forma funcional/ resolutiva pelas principais Regiões do Maranhão, acabando com o fluxo criminoso de ambulâncias para Capital. 

Flávio Dino construiu/ inaugura no dia 28 de setembro- o primeiro dos Hospitais Regionais, em Pinheiro - em 9 meses. Ricardo Murad/ Roseana Sarney passaram 9 anos, prometendo resolver o grave problema da Saúde nos municípios do Maranhão. Qual a diferença ? Ricardo Murad/ Roseana Sarney faziam Saúde Pública para ganhar dinheiro. Dino faz para salvar vidas. 

Um comentário:

  1. Anônimo23:32

    Esse governador não gosta da Saúde. Gostaria de saber por quê?

    ResponderExcluir