17 de setembro de 2015

CARCARÁ PEGA/ MATA E COME : "O GRUPO SARNEY EM BRASÍLIA CONTA APENAS COM O MEU MANDATO/ SARNEY VAI QUERER BRIGAR COMIGO"?(JOÃO ALBERTO)

O senador João Alberto, fez um interessante contraponto ao questionamento sobre a possibilidade de briga com os Sarney : " o grupo Sarney em Brasília conta apenas com o meu mandato/ Sarney vai querer brigar comigo"?

Quanto a candidatura da deputada estadual Andréa Murad a Presidência do PMDB, João Alberto, o "Carcará" foi irônico/ lacônico : "Ela deve ter a mesma quantidade de votos que obteve na disputa para a Presidência da Assembleia- 2".

Carcará "pega/mata e come/ Carcará é mais valente que o homem". João Alberto, o Carcará pode acabar com o que restou do sarneysmo. Porque ? Ricardo Murad quer estadualizar a disputa com Flávio Dino, tornar-se polo político da oposição.

Essa seria a função da filha, Andréa Murad ao disputar a Presidência do PMDB no Maranhão. Se Murad peitar João Alberto, vai ter a resposta na medida do bico do Carcará. Alberto não compareceu ao jantar na Casa Mal Assombrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...