1 de setembro de 2015

'BOLIVARIANOS" QUEREM JOGAR A BOLÍVIA CONTRA SÉRGIO FROTA

"Bolivarianos"- aqueles que repudiam a intromissão estrangeira - querem jogar a torcida da Bolívia(Sampaio Corrêa) contra o deputado estadual/Presidente-Vencedor Sérgio Frota

A pendenga- conflito de interesses - envolve outros políticos  e vai além da construção do Centro de Treinamento(CT) do Sampaio Corrêa, contratada com a Haspimix explicada por Frota : 

"A área em litígio não pertencia mais ao Sampaio, havia sido penhorada- pela inadimplência de outros dirigentes políticos que perderam mandatos - há muito tempo", detonou Sérgio Frota.

Sérgio Frota readquiriu parte da área penhorada, contratando com a Haspimix o pagamento da dívida em troca da construção de um CT, com a estrutura que um grande clube esportivo precisa.

Frota comprova sua fala como argumento que põe por terra a perda do patrimônio do clube : "Se não fosse a obrigação da construção do CT, a Haspimix não já teria usado terreno desde 2010?

"O objetivo destes factoides é me enfraquecer politicamente, objetivando que eu não consiga os recursos que o Sampaio precisa para subir, tirando o futebol maranhense do ostracismo", desabafou Frota.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...