3 de setembro de 2015

AVISO CURADO : VAI SE AFOGAR QUEM PENSAR QUE NESTE GOVERNO SE REPETIRÃO AÇÕES ISOLADAS DA GESTÃO LAGO

Alguns/algumas figuras carimbadas/ etiquetadas da política maranhense pensavam que tudo seria como antes- o governo daria continuísmo aos contratos de obras/serviços armados na gestão de Roseana Sarney/ Ricardo Murad e se repetiriam ações isoladas de malfeitores, fazendo a corrupção de multiplicar de A a Z I Z.

Dino mandou auditar todos contratos de obras/ serviços/ remanejar/ replanejar os recursos do BNDES, para o desespero dos Sarney/Murad. No mesmo diapasão mandou "aviso curado" para aqueles/ aquelas que resolveram fazer o teste  "me belisca"- deixa ver se é verdade que não tem corrupção".

As duas pancadas deixaram zonzos parte da classe política, que ainda insistem em fazerem dos "Leões" animal domesticado, a base dos recursos públicos destinados a Saúde/ Educação/ Infraestrutura/ Habitação/ Segurança Pública. Flávio Dino é duro sem perder a ternura. Mas saudosistas das velhas prática- de fora/ de dentro - estão de aviso:

Vai se afogar que pensar que neste governo se repetirão ações isoladas da gestão de Jackson Lago. Dos Sarney/Murad não se deve esperar nada de bom, a não ser a vontade de voltar a roubar/ desviar como fizeram durante 50 anos. 

Aviso curado : o governo de Flávio é sério/honesto/ transparente. Quem não se adaptar as regras da legalidade que volte a secar no sol do crime sob "rochas".

"Eu era um bêbado/ hoje estou curado/ e vivia drogado/ hoje estou curado/ encontrei Jesus/ encontrei Jesus/ xô satanás/ aqui tu não rouba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...