ACUSOU O GOLPE DAS PESQUISAS ESPONTÂNEAS : ELISIANE GRANA VAI NA MIRANTE E PEDE APOIO DE FERNANDO SARNEY

A deputada federal Elisiane Grana(PPS) acusou o golpe- sentiu os números das pesquisas espontâneas Exata(Edvaldo Holanda tem 15%/ Elisiane Grana 7%); Escutec(Elisiane Grana tem 13%/ Edvaldo Holanda 10%).

Grana esteve durante toda manhã desta segunda na Mirante- Grana pediu apoio "Madre Superiora" - como é conhecido Fernando Sarney na "igreja eleitoral" de Elisiane.

A Madre Superiora- Fernando Sarney - disse que sempre apoiou a "irmazinha" Elisiane Grana, conforme o Blog do Cesar Bello denuncia em todas as eleições que Grana participou.

Resultado de imagem para eliziane gama fernando sarney

Ficou acertado a cobertura diária pelo Sistema Mirante de Comunicações das atividades de Elisiane Grana na Câmara dos Deputados, com custo zero e ainda direito a "pró-labore" para "tocar fogo" fins de semanas nos bairros.

As críticas da Mirante a gestão de Edvaldo Holanda devem receber opinião "in loc"- no local dos problemas - da deputada Elisiane Grana. O que a "Madre Superiora" ganha com a "cobertura" ?

Resultado de imagem para eliziane gama fernando sarney

Secretarias de Governo/ influência decisiva/ total/ comercial na  ex-quase-futura gestão de Elisiane Grana. Mas a Madre Superiora- Fernando Sarney vai ficar esperando "apito de chamar anjo"- pinto.

Resultado de imagem para eliziane gama fernando sarney

6 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.