Publicidade

ACUSOU O GOLPE DAS PESQUISAS ESPONTÂNEAS : ELISIANE GRANA VAI NA MIRANTE E PEDE APOIO DE FERNANDO SARNEY

A deputada federal Elisiane Grana(PPS) acusou o golpe- sentiu os números das pesquisas espontâneas Exata(Edvaldo Holanda tem 15%/ Elisiane Grana 7%); Escutec(Elisiane Grana tem 13%/ Edvaldo Holanda 10%).

Grana esteve durante toda manhã desta segunda na Mirante- Grana pediu apoio "Madre Superiora" - como é conhecido Fernando Sarney na "igreja eleitoral" de Elisiane.

A Madre Superiora- Fernando Sarney - disse que sempre apoiou a "irmazinha" Elisiane Grana, conforme o Blog do Cesar Bello denuncia em todas as eleições que Grana participou.

Resultado de imagem para eliziane gama fernando sarney

Ficou acertado a cobertura diária pelo Sistema Mirante de Comunicações das atividades de Elisiane Grana na Câmara dos Deputados, com custo zero e ainda direito a "pró-labore" para "tocar fogo" fins de semanas nos bairros.

As críticas da Mirante a gestão de Edvaldo Holanda devem receber opinião "in loc"- no local dos problemas - da deputada Elisiane Grana. O que a "Madre Superiora" ganha com a "cobertura" ?

Resultado de imagem para eliziane gama fernando sarney

Secretarias de Governo/ influência decisiva/ total/ comercial na  ex-quase-futura gestão de Elisiane Grana. Mas a Madre Superiora- Fernando Sarney vai ficar esperando "apito de chamar anjo"- pinto.

Resultado de imagem para eliziane gama fernando sarney

6 comentários:

Anônimo disse...

Grande César, o Blogueiro Jorge Aragão do sistema mirante defende com unhas e dentes o prefeito Edivaldo Holanda. Pode? O presidente da assembléia Humberto Coutinho fez uma visita a Fernando Sarney, na sede da mirante. ( dizem até que foi a mando do governador). pode? O governador tá acolhendo todos os sabujos do Sarney, como diz o Domingos Dutra. Pode? Tão falando do PMDB de Sarney e companhia apoiar a reeleição de Edivaldo. Pode? O DEM apoiar. pode? Em 2008 Flávio Dino recebeu apoio da Roseana. pode? Em 2012 Castelo era o símbolo do atraso político, mas em 2014 se tornou o grande líder político. Pode? Tudo pode, só não pode a Elisiane ser candidato por uma grande coligação. É grande César, cada um defendendo seu interesse, isso é a política.

Unknown disse...

não tem credibilidade, porque ser anônimo não pode!

BRUNO MONTEIRO ALCANTARA disse...

Faço das palavras do anônimo as minhas. E aí, pode todo mundo se cordial e visitar a mirante e Eliziane é a única que é sarneysista fazendo isso. Cesar Bello meu nome taí, então me responda.

Cesar Bello disse...

Fernando Sarney sempre deu apoio a Elisiane Gama. Quem recebia era o ex- marido. O que eu fico admirado é Elisiane Gama falar em rejeição ao lado dos Sarney. Me responde Bruno .

Anônimo disse...

Grande César, é difícil argumentar com você. Você é o cara. Eu, anônimo, sou um bacaba que não sabe de nada. Mas vou continuar lendo seu blog, quem sabe eu não consigo ser um pouco esperto como você?

BRUNO MONTEIRO ALCANTARA disse...

prove que o FERNANDO SARNEY é ligado a Eliziane. vcs apenas falam e atacam mas não provam nada. se for uma visita a uma emissora, onde outro dia o Humberto Coutinho também foi, não vale. Cesar , a Eliziane apoiou o Flavio, desde de 2008 pra prefeito, agora vem com essa. o proprio Flavio sofreu esses ataques sem cabimento, de ser sarneysista. e olha quem derrotou os sarneys.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.