26 de setembro de 2015

ABREU VAI PASSAR O FIM DE SEMANA NA JUQUIRA : DESEMBARGADORA PLANTONISTA REMETE O HABEAS CORPUS PARA CÂMARA CRIMINAL

A desembargadora Maria da Graça Duarte - plantonista no TJ/MA - despachou/ remeteu o pedido de Habeas Corpus impetrado por João Abreu para Câmara Criminal.

O relator designado é o desembargador Jamil Gedeon.  A desembargadora entendeu não ser  a ordem de Habeas Corpus matéria de competência do Plantão do Judiciário.

O Provimento do Plantão do Judiciário não permite decisão sobre matérias/ denúncias/ investigações que tramitem em delegacias/ juízo singular em tempo superior a iminência do Plantão.

Ex positis (diante do que foi exposto), Abreu passará o fim de semana na "juquira"(cadeia). O ergástulo(cárcere) localizado no Corpo de Bombeiros "está bombando".

João Abreu tem recebido tratamento regular, como qualquer cidadão dentro da enxovia(cadeia). A notícia da remessa do HC para a Câmara Criminal enervou os advogados de Abreu.    

A defesa de João Abreu espera decisão monocrática/ liminar do desembargador Gedeon, que poderá também  pedir o parecer do Ministério Público. Neste caso tem mais uns 5 dias de "rosas".


Um comentário:

  1. Anônimo23:03

    BRILHANTE ESCLARECIMENTO, A FUTIZINHA TÁ COM MEDO; TUA HORA CHEGA; LEI DO RETORNO, PARA ELA UMA GRANDE TORTURA...

    ResponderExcluir