24 de setembro de 2015

A TAMPA E O PINICO : ELISIANE GRANA VAI ASSUMIR O APOIO DO PMDB/JOÃO ALBERTO/ SARNEY QUE INCLUI FÁBIO CÂMARA DE VICE

A deputada federal Elisiane Grana "saiu do armário". Grana não tem mais como esconder o apoio do PMDB/ João Alberto/ Sarney/Mirante a sua candidatura a Prefeitura da Capital.


O Presidente do PMDB, o histórico sarneisista empedernido João Alberto declarou a um grupo de jornalista : "a aproximação com Elisiane Grana  é real, só espera o momento adequado".

Grana deve ser levada a presença do morubixaba- José Sarney - para em jantar acertar o mafioso pacto de sangue político. Todo apoio midiático/ financeiro será oferecido a "irmazinha".

O acordo inclui o escravo político, Fábio Câmara como vice na chapa de Elisiane Grana. Câmara já limpou vaso sanitário no PMDB, agora aceitou se sujar de bosta e perder o mandato.

A dupla está sendo chama de "a tampa e o pinico". "Tampa&Pinico" tem percorrido setores de órgãos públicos/ de controle da malha social, ligados as famílias Sarney-Murad. 

Fábio Câmara vai perder o mandato e quem sabe voltar a limpar sanitários das famílias Sarney/Murad. Elisiane Grana em mais uma eleição vai sair cheiinha da grana.


Peço desculpas aos leitores. O provedor mais uma vez me deixou sem labor. Providências estão sendo tomadas- um potente computador com programas antivírus e chek-up técnico.


2 comentários:

  1. Anônimo20:53

    Olha isso César... http://www.blogdopauloroberto.com.br/2015/09/ferry-boat-fura-o-casco-no-meio-da-baia.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:00

    Bello, cadê o Abreu? Tu não sabe? Nem eu!

    ResponderExcluir